fbpx
muralgamer

Novo Filme Resident Evil Ganha Data de Lançamento

Novo filme Resident Evil com data de lançamento. Confira esta notícia:

Já é comum vermos séries de jogos ganharem adaptação para se tornar filmes, assim como, também, os animes ganhando versão filme. A série Resident Evil, além de se tornar o clássico dos jogos eletrônicos, já tem disponível uma série de filmes, totalizando em 6 filmes sequenciais e, também, alguns em formato CG (Computação Gráfica).

Sucesso de Resident Evil, que nos mostra uma imensa história, tanto que, esta placa da imagem se tornou famosa, e para alguns, se tornou o símbolo para o título que carrega a fama de enfrentarmos os hóspedes malditos. Então, foi anunciado um novo filme de Resident Evil.

Segundo as informações oficiais, o novo longa metragem da franquia Resident Evil ganha data de estreia, chegará no Brasil no dia 2 de setembro. E não só isso, a Sony Pictures revelou como será o nome do novo filme, e se chamará Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. Com essa informação, podemos dar créditos de como a placa se tornou tão famosa na série.

Neste filme, o diretor Johannes Roberts está com a ideia de recriar a experiência como foi vista nos dois primeiros jogos da franquia, mencionando que: “Com esse filme, eu realmente queria retornar aos primeiros dois jogos e recriar a experiência visceral que tive quando joguei cada um deles, ao mesmo tempo em que conto uma história humana sobre uma cidade americana decadente com a qual as pessoas podem se relacionar e permanece relevante para o público“.

Visualizações:
104
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS