fbpx
muralgamer

Pullum Purna – Street Fighter EX

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Pullum Purna é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico Street Fighter EX. Uma exótica herdeira do Oriente Médio que viaja pelo mundo para encontrar o seu pai. Ela marca presença, também, no título Fighting EX Layer.

O seu estilo de luta consiste em uma arte original que incorpora movimentos de dança, ao que, baseia-se em uma dança árabe, assim, os seus golpes ganham foco em chutes. E no primeiro título da série EX, Pullum é a única personagem capaz de executar salto duplo. Pode manipular o elemento vento, usado como o seu Super Combo.

História:

Pullum Purna é filha de uma famíla bem sucedida da Arábia Saudita, seu pai Barba Purna que está trabalhando na base da Shadow Law, e por causas misteriosa, seu pai é dado como desaparecido, e seu avô que foi alvo de um estado hipnótico, apenas por ter lido um livro com a palavra Shadaloo na capa.

Com tudo, Pullum busca vingança por seu avô contra Shadow Law, e isso se torna o seu eterno juramento. Ao contratar Darun Mister como o seu guarda-costas, se uniu com a sua amiga Blair Dame e partiram a viajar pelo mundo.

Durante a sua jornada sem fim de uma busca curiosa, e ao se misturar com os povos locais aos quais visitam, ela esqueceu o seu verdadeiro objetivo, e menciona ao seu guarda-costar Darun: “Darun! Nosso próximo destino foi decidido. Estamos indo para o espaço sideral.”

Com as suas viagens pelo mundo, Pullum acabou participando de um torneio de artes marciais, e na plataforma de vencedor, Pullum grita para a multidão: “Isso foi muito fácil. Eu não fiquei nem um pouco animado.” O seu guarda-costas a elogia pela sua vitória, mas logo, percebe que o exagero de Pullum começa a ser vergonhoso, e tenta impedi-la o quanto antes, dizendo que devem continuar na busca do seu pai.

Personalidade:

Pullum é uma jovem rebelde e curiosa que adora coisas novas. Sua principal missão na vida é viajar ao redor do mundo em busca do seu pai desaparecido, sendo assim, ela demonstra foco total para conseguir encontrá-lo. Mesmo que para isso, ela precise de um guarda-costas, e que com ele, Pullum demonstra o seu jeito carismático e bem-humorada, tanto que, em certos momentos, ela causa problemas para ele.

Galeria:

#Pullum Purna from Magical Cinnamon
Visualizações:
134
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER