fbpx
muralgamer

Juliet Starling – Lollipop Chainsaw

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Juliet Starling é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Lollipop Chainsaw. Ela marcou presença no título Killer is Dead, como uma participação especial como conteúdo DLC.

História:

Lollipop Chainsaw:

Uma estudante sênior da San Romero High School, ao qual, é apresentada ao público quando a câmera está em seu próprio quarto, de que, está ciente da presença do público, e com isso, passa a se apresentar de forma provocativa, Juliet fala de sua vida social e de sua família e sobre Nick Carlyle, do qual, alimenta o seu laço amoroso. E que, Nick a espera na escola para oferecer um presente de aniversário.

Assim que está prestes a se arrumar, ela menciona sobre um segredo de família, mas que, tem receio de compartilhar com qualquer um, principalmente, com o seu interesse amoroso. Já atrasada para chegar na escola, Juliet percebe algo estranho a andar por perto, mas não deu a mínima e foi para a aula.

Ao chegar na escola, se espanta ao deparar com tal situação, a sua escola estava tomada por uma horda de zumbis, furiosa, pega a sua motosserra e começa a detê-los. Na procura por Nick, ela encontra alguns alunos pedindo socorro, do qual, ela salva e policiais de um helicóptero leva os alunos para lugares seguros, mas para sua surpresa, um dos alunos infectados causa o caos no helicóptero, fazendo cair perto da escola, ao lado de fora dos portões da escola. E continua a procurar por Nick.

Ainda em sua busca, um dos zumbi tromba em Juliet, a atrasando ainda mais, porém, Nick aparece para deter o zumbi, mas sem demora, ele é atacado por outro zumbi, e Juliet sem aceitar a situação, logo parte ao meio querendo salvar o seu amado, onde, eles têm um breve momento dramático, sabendo que logo, Nick se tornaria um zumbi, mas, ela poupa do seus sofrimentos, sacrificando-o.

Carregando a cabeça de Nick, ela começa preparar um ritual, e uma vez consciente, Nick fica em choque por não ter o seu corpo, e assim, Juliet o explica do que houve e que decidiu realizar este ritual mágico nele. Sem saber o real motivo, Nick a pergunta como foi possível devolvê-lo a consciência, e assim que, uma horda de zumbis aparece, Juliet revela o segredo, de que, é uma caçadora de zumbis. Juliet carrega a cabeça do Nick em seu cinto, e está preparada para lutar.

Killer is Dead:

No castelo de Sebastian. Mondo Zappa soube de Juliet, quando mais tarde, foi ajudado por Bryan Roses, ao contribuir para deter morcegos. Com tudo isso, foi o suficiente para destrancar o portão da adega, e lá, Mondo encontrou um barril, desconfiando ser algo diferente, e ao destruir o barril, liberta Juliet com a sua motosserra. Antes de sair do porão, ela o encara em alguns instantes.

Personalidade:

Juliet demonstra uma personalidade semelhante à uma líder de torcida, sendo, alegre, amável, inocente e obcecada. Na presença dos outros, ela mantém a normalidade, mas, fora de sua vida social, Juliet é consciente em guardar segredo da família, mesmo que ao mesmo tempo, tenta ter coragem de poder contar sobre.

A personalidade de Juliet, tem como exemplo, uma natureza madura, porém, violenta e vulgar, pois, sente prazer em matar zumbis, mesmo que sejam dos seus amigos. Por outros momentos, ela pode ser indiferente e ingênua, por se distrair com facilidade em detalhes ou reagir de forma inadequada a declarações.

A sua paixão por Nick a faz se sentir segura e dedicada para dar proteção, e mesmo que, depois de decapitado e devolvendo a consciência para ele, com base nessa situação, Juliet tende a se tornar inconsciente, mudando o seu jeito de ser de agradável para agressiva, pois, se sente culpada e se arrepende com o que houve ao Nick, e de qualquer custo, deseja compensá-lo.

Galeria:

Visualizações:
172
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER