fbpx
muralgamer

Alex Kidd in Miracle World DX Mostrando suas Fases com Novo Trailer

Acompanhe sobre esta notícia. Confira:

O clássico Alex Kidd, que marcou forças para o Master System, que logo, se tornou forte ícone em sua época gloriosa. Com grande variedade de fases e de itens que permitem passar das fases de diferentes maneiras. Durante um bom tempo o Alex Kidd foi o mascote da Sega, e depois, deu lugar para o Sonic, mas mesmo assim, Alex Kidd nunca perdeu as suas forças.

Chegou novo trailer do jogo eletrônico Alex Kidd in Miracle World DX, com uma breve visão geral mostrando a ambientação, veículos e desafios que os Gamers terão que enfrentar.

Mesmo que o título seja uma versão “remasterizada”, será possível escolher os gráficos modernos ou retrô (originais). Todo o conteúdo do original estará disponível, e apresentando algumas fases e modos inéditas, assim como por exemplo, Boss Rush.

O lançamento do título Alex Kidd in Miracle World DX será em 22 de junho, sendo disponíveis para os consoles Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e para Microsoft Windows via Steam e Epic Games Store. E mais, o título terá disponível legendas e menus em português.

Veja a seguir o Trailer:

Visualizações:
57
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS