fbpx
muralgamer

Forza Horizon 5: Trailer Com a Jogabilidade

Trailer de Gameplay, confira:

O que nome Forza Horizon te faz lembrar?
Carros super velozes? Corridas alucinantes? Paisagens surreais? Mudança climática enquanto passeia pelas ruas? Exploração pelo mapa? Procurar os carros de celeiros?

Muito mais de tudo isso que foi perguntado, Forza Horizon proporciona o festival com corridas mais disputadas pelos jogadores, colecionar os veículos mais potentes já visto, e mais, apreciar paisagens sem igual, é apreciar esta obra de arte. Então, preparem os seus veículos, estejam prontos para acelerar em Forza Horizon 5, o mapa do México esperam por vocês.

Forza Horizon 5:

Forza Horizon 5 promete novos carros e gameplay mais realista, tudo para mais detalhes a serem apreciados. A sua data de lançamento está previsto para início de novembro, e vai contar com gráficos impressionantes, um mapa mais extenso para ser explorado, e para tornar as corridas ainda mais realistas, foi implantado uma otimização de mecânicas.

A desenvolvedora Playground Games anunciou contratos de cantores, roteiristas e artistas do México, e tudo isso para trazer o máximo de imersão real aos cenários, com a ideia de que as vozes e os ambientes se pareçam exatamente como são no país em que o jogo se ambientará. Com as músicas típicas da região, sendo exclusivas para o jogo, assim como foi visto no Trailer divulgado durante a apresentação.

O quinto título da série vai trazer mais uma novidade, a permissão de alterar o clima do jogo, esta opção este presente em seu título antecessor, mas como o jogo se passa no México e o país não tem tradição de apresentar temperaturas mais baixas, por exemplo, nevar, assim não será possível aplicar este clima. Mas para compensar, outros tipos de temperatura como clima seco ou úmido continuarão disponíveis e presentes no jogo.

Trailer de Gameplay:

Confira a seguir, o Trailer com alguns minutos de Gameplay e aproveite como será esta obra de arte, conhecida como, Forza Horizon 5:

Visualizações:
90
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS