fbpx
muralgamer

Maria Miller – The Last of Us

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Maria Miller é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico The Last of Us, sendo coadjuvante nos dois títulos da série. É a esposa de Tommy Miller, e juntos, dirige uma comunidade próspera em Jackson, Wyoming.

História:

The Last of Us:

Com o surto inicial da infecção cerebral Cordyceps, junto com o seu pai, Maria Miller administraram uma comunidade para servir como refúgio aos sobreviventes, usando uma usina hidrelétrica para gerar eletricidade para o local. Em pouco tempo, ela se tornou a líder de seu assentamento, assim que mais famílias se acomodavam em seu refúgio. Logo depois, Maria conhece Tommy, assim quando, com o seu irmão Joel, deixaram os Fireflies (grupo de milícia revolucinária apresentada como uma facção antagônica) em Boston. Com o passar dos tempos, Maria e Tommy se casaram. Neste meio tempo, a barragem sofria ataques diários de um grupo de bandidos, chamados de Marauders, tornando-os bastante hostis a estranhos.

Em um dia, Maria se estranhou ao se deparar com dois homens, sendo, a jovem Ellie, de início, Maria suspeitava de que poderia ser mais um ataque rival, mas logo, Tommy explicou que se trata do seu irmão Joel. Na ocasião, o grupo de trabalhadores finalizava as tentativas de conserto de uma das turbinas para gerar eletricidade para o assentamento.

Enquanto os irmãos reservaram seus tempos para tratar dos assuntos, Maria acompanhou Ellie contando sobre a falecida filha de Joel, Sarah, a mostrando uma foto deles. Sem Maria saber, Ellie pegou a foto. Em pouco tempo, um grupo de bandidos atacou a fábrica, sendo assim, para proteção, as mulheres ficaram barricadas no refeitório até que Tommy e Joel chegaram para deter os bandidos. Depois disso, Tommy questionou a Maria sobre o acordo que os irmãos fizeram, Maria se opôs de entregar Ellie aos Fireflies, com medo de perder seu marido. Ela confrontou Joel, se algo acontecesse ao seu marido, Joel seria o responsável.

Quando Ellie soube dessa discussão, decidiu fugir com um cavalo que pegou do rancho, e sendo assim, os irmão foram em busca dela, enquanto Maria os esperava voltar são e salvos. Joel decide levar Ellie até os Fireflies, que estão prestes a entrar no local, contando que Tommy e Maria mantenha tudo protegido. Quando Joel e Ellie tratam dos assuntos, Maria descobre que Ellie tem a imunidade e manteve isso em segredo. 

The Last of Us: Parte 2:

Durante uma festa de evento comunitário, Maria notou Seth insultar a relação entre Ellie e Dina. Ao tentar intervir, Joel chegou confrontando Seth, pedindo que a deixasse em paz, nisso, Maria e Tommy levaram Seth para resolver a situação desconfortante.

No dia seguinte, Maria estava no bar de Seth, querendo se desculpar com Ellie sobre o ocorrido, no momento em que, Ellie estava com as instruções sobre a patrulha local. Maria pediu desculpas e agradeceu. Mais tarde, ela revela que os irmãos estão no alojamento para avaliar e cuidar de ataques dos infectados, pedindo para Jesse que leve a sua equipe de patrulha para trocar com eles. Assim que a equipe segue o seu caminho, os irmãos Tommy e Joel encontram uma equipe desconhecida, porém, demonstram confiança. Logo, ao se apresentarem, revela que os desconhecidos são a equipe de Abby.

No mesmo dia, quando soube da notícia do assassinato de Joel, Maria discutiu com Tommy sobre ele levar um grupo para perseguí-los e obter a vingança, Maria recusou a ideia, pois poderia deixar o local vulnerável a ataques de Caçadores. Na mesma noite, Tommy deixou uma nota para Maria sobre encontrar a Frente de Libertação de Washington, conhecida como Wolves (uma organização militante), e pediu para ninguém o seguir.

Assim que Maria encontram Dina e Ellie na casa de Joel fazendo planos pra fugir também, ela permitiu que as duas perseguissem o seu marido, mas que, pediu para elas o trazerem a salvo. Tempos mais tarde, assim que eles voltam, Maria decidiu romper o seu casamento com Tommy.

Personalidade:

Maria Miller demonstra ser bem protetora aos refugiados, hospitaleira e companheira. Para quem mais precisa, Maria oferece total apoio, se torna uma excelente amiga e ótima conselheira. Por outro lado, Maria pode demonstrar ser preocupada com o bem estar ao pessoal de convívio, pois, sempre quer o melhor de cada um.

Galeria:

Visualizações:
372
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER