fbpx
muralgamer

Nerine – Final Fantasy Brave Exvius

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Nerine é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Até o momento, o título iniciou a quarta temporada da história e Nerine estreou na terceira temporada. Ela se espelha na personagem Roca, principalmente em seu comportamente e na personalidade.

Em seu Limit Burst, Nerine apresenta o seu CG (Computação Gráfica), e nele mostra que, justamente o significado de seu nome, ou seja, Nerine tem nome de flores. As suas habilidades consistem em elementos água e vento. Ela pode usar vários tipos de espadas, sendo, curta, longa, adaga e katanas. No título Final Fantasy Brave Exvius, Nerine é a Unit de base 5, podendo chegar até base 7, até o momento, pois, o jogo já apresenta o Neo Vision, bem provável que Nerine possa ganhar a sua versão Neo Vision.

“Esteja sempre preparado. Munida dessas palavras, Nerine sempre carrega consigo vários itens, desde um machado para escalar e um guia sobre cogumelos até um colete salva-vidas, um chocalho e até coisas para comer. Às vezes, as coisas que ela carrega parecem ser tão impossivelmente grandes e numerosas que devemos nos perguntar se ela está usando algum tipo de magia.”

Curiosidades:

  • No jogo, Nerine é a personagem principal na história da terceira temporada;
  • A sua cor representada é o azul acinzentado e, de toda equipe que ela participa com Fina, é a única membro em que seu Limit Burst é de dano;
  • Em seu Limit Burst ela modifica as suas cores, entrando em estado de transe, assim como, Zidane (Final Fantasy 9) e Terra (Final Fantasy 6), passando do azul para rosa;
  • O diálogo em seu CG Limit Burst é: “Contra a raiva e o ódio … eu vou resistir! Vamos!”.

História:

Com a morte de Dark Fina durante a batalha contra Vlad, Roca nasceu para preencher a lacuna criada pelo desequilíbrio entre a Vontade da Luz e a Vontade do Esquecimento. Sem o Hollow para tumultuar os mundos, Roca apareceu para Fina e Bruce, assim que, eles fecharam um dos buracos de minhoca em Wohlstok. A Vontade de Luz se encarregou de cuidar dela e de trazer Roca até ela. Facilmente Fina se apegou a ela, e o bebê permaneceu como membro da equipe, por acreditar que ela poderia se proteger com uma barreira poderosa, e pelo fato de que, não gostava da ideia de ficar sozinha com Rinora.

Assim que Nerine conheceu a equipe de Fina, e ao ver a recém-nascida Roca, logo, se apegou, assim como foi a fragilidade de Fina no momento, que além do mais, começou a se espelhar nos comportamentos de Roca, levando consigo mesma, que com esta forma, Nerine poderia oferecer os seus cuidados e dar proteção.

Assim, Nerine tomou a decisão de se unir na equipe de Fina, que ficou claro que motivo era a Roca, fazendo toda equipe como seus amigos. E com tudo, para trazer as cores de volta ao mundo e se junta aos Hollow Breakers.

Personalidade:

Por se espelhar na personagem Roca, Nerine a trata como uma forma maternal, sempre está preparada para encarar qualquer seja a situação, mantendo o seu foco para realizar com sucesso e garantir proteção para todos de seu convívio. Ela pode ser vista como uma personagem cômico, devido, que tende a pensar em coisas em que não se preparou o suficiente, mas que tudo, faz resultar positivamente. Nerine consegue guardar pra si mesma os sentimentos por Chorale, mesmo que, ele pense que ela era a princesa, Swan.

Limit Burst:

Visualizações:
132
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER