fbpx
muralgamer

Alessandra Castillo – Call of Duty: Black Ops

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Alessandra Castillo é um personagem pertencente na série de jogos Black Ops de Call of Duty. Ela tem como apelidos: “Outrider”, “Les” e “Overwatch”. Estreou no terceiro título da série e, também, marcou presença em Call of Duty: Heroes (jogo de estratégia móvel para Android, iOS e Windows).

Ela é membro das Forças Especiais do Brasil e especialista em eliminar os inimigos em longa distância usando o arco Sparrow (Pardal), com a sua habilidade Vision Pulse (Pulso de Visão) e o equipamento Hawk (Falcão) servindo como um drone.

História:

Biografia:

Órfã nas ruas da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, Alessandra Castillo sobreviveu com seu olho afiado e inteligência aguçada. Com educação em uma das missões internacionais da cidade, ela passava seu tempo livre percorrendo telhado em telhado, observando as pessoas se movendo nas ruas abaixo, percebendo padrões e aprendendo a prever seus movimentos. Após ingressar no Exército Brasileiro aos 18 anos, sua agilidade e capacidade de observação rapidamente lhe renderam um lugar no “Bda Op Esp”, as Forças Especiais. Agora uma batedora avançada, ela persegue o campo de batalha, rastreando sua presa antes de destruí-la com precisão letal.

Vida Pregressa:

Como dito sobre a sua biografia, Alessandra Castilo cresceu nas ruas das favelas de uma das maiores cidade do Brasil. Ao início de sua idade como adulta, que ainda era considerado como uma idade já avançada na favela, começou a seguir grupos de bandidos de alta classe. Em uma das perseguições, por acidente, ela destruiu grande parte da favela, e assim, foi descoberta pelo grupo de bandidos, e que logo, se deparou com um esquadrão de soldados do exército. O líder do esquadrão, ao ver as suas façanhas, a elogiou por reconhecer as suas habilidades de reconhecimento. Com este incentivo, foi o suficiente para que ela se integrasse ao exército, assim que completasse seus 18 anos de idade. Feito isso, se juntou às forças especiais e recebeu o codinome Outrider.

Por carregar este codinome, ela soube o significado, ou seja, ser uma especialista menos aprimorado ciberneticamente e não tendo cibernética visível, exceto por um único braço aumentado em algumas peles. Ela usa um exoesqueleto discreto (ou chamado de Exo Suits), porém, provavelmente aumentará suas habilidades enquanto ainda mantém um perfil baixo. Em pouco tempo, ela se torna companheira e amiga aos demais especialistas.

Série Black Ops:

O exército brasileiro foi convocado para combates em um mundo que enfrenta convulsões, mudanças climáticas e novas tecnoligias, ao que resultaria na Terceira Guerra Fria com alianças globais, conhecidas como Acordo de Winslow e Pacto de Defesa Comum. Como tal, a maior parte da guerra entre os países é feita por agentes secretos que lutam recuados da linha inimigas. A tecnologia militar progrediu até que a robótica demonstra desempenho importante no combate, envolvendo drones humanóides e soldados ciborgues. Com tudo, pelo fato de o exército brasileiro ser convocado, Alessandra Castillo e seus companheiros soldados, estão prontos para a guerra.

Personalidade:

Por ser uma órfã, Alessandra Castillo busca a melhor forma de ganhar atenção e respeito do povo, e isso vem pelo fato de viver em uma favela da cidade bem conhecida, ao mesmo tempo, querendo viver pacificamente e de forma aventureira. Porém, ao se deparar com o mundo que retrata o lado bandido, ela começa a demonstra ter cautela para não cair nesse caminho, mas a sua teimosia e persistência, revelou a sua identidade. Mas mesmo assim, ela pôde mostrar o seu talento e habilidades, fatores que chamaram atenção do exército brasileiro.

Ao se integrar como um soldado, Alessandra usa de sua inteligência e educação com os demais soldados, oferecendo e ganhando respeito. E tudo serviu como aprendizagem e treinamentos para se tornar uma excelente combatente.

Galeria:

Visualizações:
157
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER