fbpx
muralgamer

Elena Lupu – Resident Evil Village

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Elena Lupu é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Resident Evil Village. Uma moradora no Leste Europeu, em uma vila comunal pagã, e filha de Leonardo, também um aldeão. Assim como todos aldeões da vila, Elena é uma adoradora da Mãe Miranda.

História:

Elena está acompanhando o seu pai Leonardo Lupu procurando por Luiza, e percorrem pela vila até chegarem na casa dela. No caminho, o pai de Elena sofre ataques de um Lycans, e assim, sofre perdendo muito sangue. Perto da casa da Luiza, eles se abrigam em uma cabana, e então, Ethan Winters aparece procurando por resposta do que está acontecendo na vila, e explica para Elena e Leonardo que ele está procurando pela sua filha Rose (Rosemary Winters). Assim que Ethan entra na cabana, Elena pede para ele para se manterem em segurança, e pede que ele nao os machuquem, e Ethan diz que poderá ajudá-los. Ethan encontra um jeito de pular o muro e entrar no terreno da casa da Luiza, e assim, ele abre o portão principal para Elena e o seu pai, que logo, se apressam chamando por Luiza. Leonardo não demonstra confiança ao ver Ethan, e Elena pede desculpa pelo comportamento do seu pai, mencionando que ele não está acostumado a depender de ninguém.

Assim que Luiza atende Elena e Leonardo, deixando-os entrar em sua casa, Iulian aparece com uma espingarda e Elena implora que deixe o seu pai entrar pra cuidar dos seus ferimentos, Iulian recusa dizendo que o cheiro de sangue poderia atrair outros Lycans, mas Luiza os defendem dizendo que os amigos sempre são bem vindos na sua casa.

Elena questiona onde está Vasile, o marido de Luiza, e ela diz que ele está em busca de ajudas, de repente, o pai de Elena começa a reclamar de sua dor e começa atacar a todos que estão presente na sala de reunião, e com isso, Ethan e Elena se afastam de Leonardo, mas ele logo vem em direção para atacá-los, e ao acertar Ethan, o mesmo se prepara para matar Leonardo, e Elena que atira em seu pai com a espingarda. Logo se arrepende pelo que fez, e Ethan menciona que, naquele instante, ele não era mais o seu pai e que ela agiu certo para se defender.

Elena e Ethan seguem para a garagem da casa, e procuram um jeito de chegar ao sótão, ao verem a casa começar entrar em chamas. Ethan mostra para Elena uma janela em que eles possam escapar, e Elena pergunta o que será depois disso por saber que a vila foi atacada e destruída pelos monstros. Ethan menciona sobre encontrar um abrigo até que ele encontre sua filha Rose. Ethan ao ver um castelo próximo, ele garante que Rose está de certeza neste castelo, e Elena menciona que “está cheio de nada além de sangue e morte”. Logo, seu pai os segue até o sotão, que deixa Elena surpresa por ele chamar pelo seu nome, Elena tenta ajudá-lo, enquanto as tábuas começam desabar, e com isso, Ethan pede que ela segure em sua mão, e ela diz que ele deve ir salvar a sua filha. As tábuas começam a ceder, fazendo com que Leonardo e Elena caiam fogo abaixo. Ethan lamenta pela morte dos aldeões.

Personalidade:

É possível notar que Elena demonstra ser ingênua, porém, ela demonstra dedicação para a sua família, no caso, o seu pai Leonardo, e ao bem-estar do povo da vila, e isso faz com que Elena seja vista com respeito e confiável, principalmente, ao ver de Luiza. Quando o caos na vila surge, ela demonstra a sua preocupação em ajudar e cuidar de todos ao seu convívio.

Galeria:

 

Visualizações:
189
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER