fbpx
muralgamer

Ryoko Izumo – World Heroes

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Ryoko Izumo é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico World Heroes. O seu nome está correto, também, ao escrever Izumo Ryoko, pelo fato de que, nomes na região oriental é comum que sobrenome seja falado e escrito antes do nome. Assim como ela e a personagem da série Fighter’s History, Ryoko Kano, são inspirada na campeã olímpica e campeã mundial da vida real, Ryoko Tani, tanto que, ambas as personagens carregam o nome Ryoko.

Ela tem como ocupação ser conhecida como “Rainha do Judô”, ela gosta da sua faixa de judô, de sushi, de vinagre e de tudo que tem o gosto doce. E não gosta de viajar, de falar inglês e do seu próprio pai. As suas habilidades consistem na arte marcial jujutsu, e sua habilidade especial se chama Jujutsu Izumo-Ryu, ao que, na arte de execução de técnicas de arremesso e finalização de estrangulamento.

História:

Ryoko Izumo é natural do Japão, e ainda em sua idade jovem, o seu pai deixou a família, e desde então, mesmo com o passar dos anos, ela não tem nenhuma notícia dele. Sem o seu pai para acompanhar em seu crescimento e sem convivência, o seu avô se encarregou de treiná-la na arte de jujutsu. E por anos e mais anos, Ryoko ganha treinamento do seu avô.

Assim que ela soube de um torneio de artes marciais, ela decide querer participar para colocar em prática os seus anos de treinamento, servindo para ela mesma como um teste e saber o resultado de suas habilidades. Após o evento do torneio, ela volta para casa e dar continuidade aos seus treinamentos, sem se importar se venceria ou não o torneio.

Personalidade:

Por ser uma praticante de judô, Ryoko demonstra ser disciplinada e se vê como “super estrela” do esporte, com ideia de dar orgulho para as pessoas de sua cidade natal. Quando conheceu Hanzo, é notável ver o seu interesse romântico por ele, por vê-lo com um lutador poderoso e habilidoso, querendo se igualar a ele em suas habilidades, mas ao mesmo tempo, nao deseja superá-lo. Assim que conhece Jeanne, ela demonstra admiração por achá-la bonita, mas acredita que é mais forte que ela. Por tudo, demonstra o quanto Ryoko Izumo tem orgulho de si mesma, por acreditar que é capaz de enfrentar de igual com quem seja o seu adversário em lutas.

Por se chamar Ryoko, sabe-se que, o nome tem como significado, virtuoso e respeitável, e por outro lado, com um comportamento que se assemelha em uma criança. O sobrenome Izumo tem como siginicado, sobresair e nuvem. O seu nome Ryoko Izumo pode demonstrar bem a sua personalidade, faz jus ao que significa.

Galeria:

Visualizações:
229
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER