fbpx
muralgamer

Tatiana Gutierrez – The Evil Within

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Tatiana Gutierrez é um personagem coadjuvante na série The Evil Within. Ela é a enfermeira de Beacon Mental Hospital, operando dentro do Safe Haven (sala segura para o protagonista Sebastian Castellanos, ao que assemelha uma sala de detetive dentro da STEM) e é util para auxiliar Sebastian sobre itens escondidos e melhoria de saúde.

As memórias são coisas vagas, de fato. Às vezes pode ser fácil para as memórias serem distorcidas por outras pessoas. É por isso que elas devem ser valorizadas.

História:

The Evil Within:

Tatiana Gutierrez é apresentada como a enfermeira, assim quando, Sebastian Castellanos acorda em um estranho edifício semelhante a um hospital. Ao perceber estranhos sons, ela o apresenta ao Green Gel e, após estabilizar suas condições, o faz sair de Safe Haven para voltar para a ambulância acidentada em Krimson City. 

Observação:
Ao longo da campanha, pouco é falado sobre quem é Tatiana Gutierrez, de sua naturalidade ou vida pregressa, porém, uma amostra em um pôster de “pessoas desaparecidas”, onde, apresenta sua foto e descrição, deixa uma dúvida no ar sobre Tatiana ter dada como desaparecida durante o seu turno de trabalho no hospital psiquiátrico. 

A Consequência:

A enfermeira é encontrada por Juli Kidman acordando em um local estranho sem lembrar de como foi parar no local. Mesmo assim, Tatiana e Kidman não demonstram ter diálogo ou laços de amizade, porém, oferece breves brincadeiras de bom humor, atadas com sua marca de monotonia e sarcasmo.

Uma mulher com aparência semelhante a Tatiana é mostrada interagindo com The Administrator, ao que sugere o fato de que a enfermeira pode ter sido uma agente da MOBIUS estacionada no STEM para fornecer refúgio seguro para os ativos da organização.

The Evil Within 2:

Tatiana Gutierrez presta os seus serviços dentro no STEM para auxiliar Sebastian Castellanos a ter de volta o seu bem estar. Ele a questiona como ela tem acesso ao STEM, e ela o faz a mesma pergunta, mas mesmo assim, a enfermeira diz que é bom encontrar “rosto familiar” novamente. Apesar de ser uma nova cidade, chamada Union, para ela, nada houve mudança.

Ela sempre estará na espera por Sebastian dentro de sua sala, a Safe Haven, para dialogar e aconselhar para que ele possa estar confiante pela busca de sua filha e ajudá-lo contra o poder do Núcleo. Até ele descobrir que sua própria filha está envolvida nesse caso do Núcleo, e com isso, Tatiana Gutierrez fornecerá melhorias em sua saúde, para que, Sebastian Castellanos esteja, novamente, com a sua família em paz.

Personalidade:

Tatiana Gutierrez pode se demonstrar bem humorada, mesmo que, de forma seca e sarcástica, tanto que, por vezes, tanto Sebastian quanto Kidman vejam como atitudes insuportável. Mesmo com o seu comportamento insensível, por outro lado, Tatiana não é maliciosa e demonstra ser bem acolhedora e disposta em ajudar Sebastian da melhor forma possível, para que vejam como ela pode ser amável e agradável.

Por alguns momentos, Tatiana pode aparecer ser calma, e pelo seu bom senso de humor, ela se envolve em travessuras incomuns, assim como, como zombar de uma festa de aniversário em que Sebastian está maximizando completamente suas estatísticas ou começando uma galeria de tiro altamente cômica para ele competir. Tudo para fazer dela, uma pessoa divertida, sem mesmo perder o foco em seu trabalho.

Galeria:


Visualizações:
200
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER