fbpx
muralgamer

Sumire “Kasumi” Yoshizawa – Persona

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Sumire Yoshizawa é um personagem pertencente na série de jogos Persona, a sua estreia foi no título Persona 5 Royal apresentada como uma tritagonista (representado como terceiro ator). Mesmo sua identidade verdadeira como Sumire Yoshizawa, ela é conhecida como Kasumi como uma identidade disfarçada e, também, carrega como codinome Violet.

As suas ocupações são de ginasta e estudante, ela gosta de esgrimas, ginástica, atletismo, acrobacias, de magia sagrada e de usar armamentos que sejam sobre pontaria. Suas habilidades consistem em manipulação, que se possivelmente, é capaz de usar a pirocinese (poder de controlar o elemento fogo).

Kasumi tem como próprias metas de se tornar bem sucedida na ginástica, se aceitar pela sua verdadeira identidade e conquistar o amor de Takuto Maruki, mesmo que as vezes, é visto como rivais.

História:

Sumire Yoshizawa, ou simplesmente, Kasumi, é um membro dos Phantom Thieves of Heart (Ladrões Fantasmas de Corações, é uma facção heróica em Persona) com o seu codinome Violet, estudante do ensino médio na academia Shujin como uma aluna transferida, e assim, conseguindo uma bolsa para se tornar ginasta.

Durante uma viagem de trem, ao ceder o seu lugar para uma idosa, foi o momento em que ela foi encontrada e tomada por um homem. O primeiro momento de interação entre a família Yoshizawa e Ren Ayamiya aconteceu durante uma viagem escolar até um parque para tarefas de limpeza, que logo, forjar um confidente com ele.

Kasumi Yoshizawa obteria sua Persona Cendrillon em um palácio aleatório. Mais tarde, sobre a sua verdadeira identidade foi descoberta, e afirmou a se chamar Sumire Yoshizawa, por estar fingindo ser a sua irmã por causa de um trauma que experimentou com a sua morte, do qual, Kasumi tentou salvá-la de ser atropelada por um ônibus.

Personalidade:

Kasumi demonstra ser uma pessoa alegre, gentil e amigável, onde, emite uma energia positiva que a faz ser uma pessoa extremamente talentosa, e ao que resulta na sua capacidade e em seu desempenho na ginástica, e além do mais, de ajudar ao próximo quando eles precisam, mesmo que, por causas pequenas ou mais graves.

Apesar de sua personalidade positiva, ela carrega em seu passado a culpa de não ter conseguido salvar a sua irmã, ao que, possivelmente ela demonstre atitudes de depressão. Kasumi também tinha um complexo de inferioridade, quando o assunto é a ginástica, por causa de sua irmã pela capacidade de aprender com mais facilidade e rapidez, mesmo que, sua irmã sempre acreditou nela sobre os seus talentos.

Galeria:

Visualizações:
291
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER