fbpx
muralgamer

Addison Walker – Days Gone

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Addison Walker é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Days Gone. Conhecida, também, pelo apelido Addy, ela é uma ex-veterinária que se tornou médica da comunidade do Iron Mike’s Camp. E é parceira amorosa de Rikki Patil.

História:

Addison Walker veio de uma família muito religiosa. Quando teve a coragem de se assumir gay, ela foi posteriormente condenada e afastada por seus pais, principalmente, durante o dia de Ação de Graças, do qual, houve uma briga entre eles e a sua namorada. Mais tarde, Addy se mudaria de Los Angeles para Oregon estudar na escola de veterinária, onde se especializou em gado doméstico.

Em algum momento após o Apocalipse, Addy se juntou ao assentamento de Iron Mike, onde, se tornou uma boa amiga de sua companheira sobrevivente e mais tarde amante, Rikki Patil. Logo mais, o irmão de Addy também se juntou ao assentamento, mas foi emboscado por Rippers (facção antagônica, também chamada de Estripadores) durante uma patrulha, do qual, ele foi morto por seu colega patrulheiro LJ para salvá-lo do sofrimento enquanto os Estripadores o devastavam. 

Apesar de ser uma veterinária, Addy era a única pessoa com habilidades médicas profissionais e, portanto, foi obrigada a se tornar o médico do assentamento. No entanto, Addy, em particular, acreditava de que não era capaz de tratar as pessoas.

Personalidade:

Addy tem o seu próprio auto-estima, principalmente, quando o assunto trata-se de sua orientação sexual, pois ela deseja ser aceita pela pessoa de que é, ou seja, com o seu comportamente amigável que deseja demonstra ser confiante, tanto que, faz de Abby ser uma pessoa bem hospitaleira e, que, deseja o bem ao próximo.

Por momentos, ela guarda mágoa devido aos seus pais não a aceitarem por ser gay, do qual, se sente com este peso na consciência diante de sua namorada. Mas quando conhece a sua verdadeira amada, faz com que Addy se sinta mais a vontade a se envolver nessa relação, resto do pessoal a vê capaz e experiente em tratamentos, tanto em ser médica quanto a tratar pela sua companhia.

Curiosidade:

Em Lost Lake, Deacon pode encontrar um cartão de Natal para Addy, do qual, contém palavras de desculpas dos seus pais, mas se recusaram a aceitar sua orientação sexual em que Deacon comenta sua decepção com os pais de Addy por não aceitarem “as pessoas por quem elas são”.

“Addison — Lamentamos que você tenha se sentido atacado por nós depois da explosão de sua “amiga” no Dia de Ação de Graças. Nós os amamos muito, mas como seus pais, não podemos aceitar que você viva sua vida em pecado. Até que você venha a Jesus e entenda que está se desviando do Caminho de Deus, não podemos mais tê-la em nossa mesa. Por favor, entenda. Mãe e pai.”

Visualizações:
177
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER