fbpx
muralgamer

Poppy – Final Fantasy Brave Exvius

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Poppy é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Final Fantasy Brave Exvius. Ela é uma Unit (personagem invocável no título FFBE) de base 5, ou seja, que é invocada pelo Rainbow Crystal, assim, o seu nível pode chegar como base 7, e recentemente, ganhou a sua versão Neo Vision. O seu nome na tradução significa “Papoula”.

Os seus itens Trusts são: Item Trust Stay Positive (que eleva o status Spirit) e o Super Item Trust Poppy’s Passionate Paintbrush (uma arma que eleva o status de Magic e Spirit). As suas habilidades consistem em Buff (elevar status) e adicionar elementais em ataques físicos e mágicos para ela e os aliados em campo de batalha. E os elementais que ela pode adicionar são, água, vento e luz. E também, ela é capaz de elevar os Killers para inimigos do tipo plantas e pedras. Além dessas habilidades, Poppy pode usar curas e elevar os ataques Limit dos aliados.

As armas que Poppy é capaz de usar são: adagas, chicotes, armas de arremesso e cajados. E de equipamentos para defesa, podendo usar chapéu, roupas leves e mantos.

História:

Um colar que veio do mundo distante de Eos. Este colar lindamente projetado apresenta um motivo de lua crescente. Diz-se que a mulher que se tornou o oráculo mais jovem da história e comungou com os deuses sempre usou esse colar.

Poppy é natural de Couleur, conhecido como o “Reino das Cores”, onde, aprendeu a ser uma artista. Ela conhece Fina e sua equipe para devolver ao mundo as cores, e para isso, se une aos Hollow Breakers.

Como artista, ela pinta os seus trabalhos além das telas brancas, pois, também pinta em paredes de casas e pedras ao longo de sua jornada. No entanto, estranho é o fato de sua habilidade como artista raramente ter sido reconhecida. Com isso, ela menciona: “E você sabe o quê? Eu também não me importo com reconhecimento. Não, nuh-uh. Whoo!”.

Fina ao reconhecer o seu talento como artista, de como Poppy é capaz de usar um pincel, que com isso, ela dá o reconhecimento como portadora de suas pinturas. Concedido a Poppy para decidir acompanhar na viagem, é o próprio poder que se opõe ao Hollow Breakers, embora atualmente não se saiba a quem ou ao o que deu este poder, mas que, faz com que haja esta conexão profunda com o cristal que levou Fina a embarcar na Farplane Express.

Personalidade:

Poppy se apresenta como uma garota alegre e hiperativa e que demonstra a sua paixão pela pintura, mesmo que, muitas pessoas vême a sua arte como “algo infantil”. Ela tem um jeito carinhosa e demonstra essa personalidade dando beijos quando está feliz. Poppy fala em diferentes dialetos na versão japonesa, enquanto ela é bilíngue em outros idiomas para simular isso. Ela usa o espanhol como segunda língua sobre o inglês.

Por momentos ela usa o seu forte senso de humor, por exemplo, quando menciona: “Você quer saber meus segredos? Porque você quer saber? Quero dizer, eles são segredos! Se eu te contasse, eles não seriam secretos! Bem, acho que não me importo. Mas, hmm… Algo louco como, eu era realmente seu amigo do futuro, certo? Não sei se tenho algo assim… Ah, espera! Pensei em algo que não contei a ninguém! Então, a verdade é… Espere, já é essa hora?”. Com tudo, demonstra o seu jeito de querer se aproximar das pessoas para conhecê-las melhor e poder transmitir o seu jeito cativante de ser.

Observação:

No título Final Fantasy Brave Exvius, cada Unidade de personagens podem usar ataques e habilidades “Limit”, sendo que, alguns podem apresentar uma cena em CG (Computação Gráfica), e Poppy possui uma cena em CG do seu Limit.

Visualizações:
159
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER