fbpx
muralgamer

Sarah (Marino) Angelo – Mafia

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Sarah Angelo é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico Mafia. Ela é visivelmente uma referência ao personagem Karen Hill no filme dos anos 90, Goodfellas. Inicialmente, Sarah era para ser um personagem de cabelos loiros, isso na versão Beta do título Mafia, ao decorrer da produção, ela passou sendo ruiva, e por fim, Sarah ganhou os seus cabelos como morena.

História:

Sarah Angelo é filha de Luigi Marino. No ano de 1932 quando Tommy Angelo vence a corrida, o mesmo se aproxima de Sarah admitindo que apostou no europeu para vencer a corrida. Na noite seguinte, o pai de Sarah pediu para Tommy que pudesse escoltar a sua filha para casa, mas que, um momento ela sofreu de ataques de gangues, ele tenta lutar contra os homens da gangue, porém, é levado para dentro e convidado a ficar por Sarah, do qual, cuida dos seus ferimentos. Assim, Sarah pôde conhecer melhor sobre Tommy.

Conversas entre Frank e Paulie, Tommy demonstra suas dúvidas sobre em se manter em um relacionamento futuro com Sarah enquanto estiver trabalhando para Don Salieri, cometendo crimes e assassinando rivais. Durante as missões de Tommy, ele questiona o que Sarah ou a sua mãe pensariam se o vissem atirar em algum bandido. No entanto, eles desenvolvem um relacionamento em questão de tempo.

No ano seguinte quando conheceu Tommy, o mesmo chega tarde em casa por ter levado Sam ao médico, e ao abraçá-lo, ela aceita a sua proposta. Em 1934, Sarah e Tommy se casam, e juntos, têm uma filha. Ela fica ao lado de Tommy durante sua deserção da Família do Crime Salieri. Por um instante, Tommy e Sarah pegam a filha para fugir de Lost Heaven, porém mais tarde, Tommy retorna para conversar com o detetive Norman. Após resolver os testemunhos, Tommy é condenado a 8 anos de prisão, sendo que, Sarah e nem a sua filha não puderam visitá-lo, porém, em poucos anos, Tommy recebeu a liberdade para se reunir com elas, mas logo, voltaria para cumprir os anos na prisão que restavam.

Neste período de tempo, Sarah prefere pedir um tempo para si até que ele possa cumprir os seus anos de prisão federal. Após vários anos, em 1951, uma Sarah idosa vê sua filha se casar e, vê Tommy sendo assassinado por Joe Barbaro e Vito Scaletta, soldados da família do crime Falcone.

Personalidade:

É possível notar como Sarah Angelo tem um comportamento calmo e paciente. Quando se trata em amor de família e relações amorosas, ela demonstra o seu forte afeto e facilidade em criar estes laços, pelo fato de que, Sarah valoriza a companhia e o convívio, de outra forma, faz o seu melhor pra buscar viver pacificamente. Mesmo que, ela não aceita a situação em que Tommy leva para a sua vida, mas mesmo assim, ela se mantém ao lado dele para demonstra a sua fidelidade e confiança.

Galeria:

Visualizações:
262
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER