fbpx
muralgamer

Alyssa Ashcroft – Resident Evil

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana:

Alyssa Ashcroft é uma personagem que pertente ao jogo eletrônico Resident Evil. Ela aparece no título Outbreak.

É uma repórter de campo para a imprensa de Raccoon, ocupação de recolher informações, o que se tornou uma paixão para ela.

História:

No início dos anos 90, seu amigo jornalista Kurt foi para as Montanhas Arklay investigar as mortes suspeitas em um hospital. Em sua investigação, ele foi atacado por Albert Lester ‘s, também conhecido por “Homem do Machado”. Com seus ferimentos, permaneceu na Ponte Pênsil na espera de Alyssa.

No hospital, Alyssa e Kurt se escondem de Albert, mas que, novamente foram atacados, forçando-os a fugir do local, porém, Alyssa assistiu seu amigo sendo atacado pela Dorothy Lester em forma de zumbi, e ele não resistiu e acabou falecendo.

Pela perda do seu amigo, Alyssa sofre com a terrível cena, no que tentou esquecer o que houve no hospital. Mas durante o incidente de destruição da cidade de Raccoon, ela pensa em seu amigo Kurt.

Após o incidente em Raccoon, Alyssa mantém um foco em exercícios físicos, afirmando que tudo depende da força. Além disso, ela busca informações sobre a Umbrella, através de noticiários.

Personalidade:

Alyssa apresenta uma personalidade forte e ambiciosa, fazendo dela mais agressiva e que acostuma ter atrito com as demais pessoas. Além de tudo, ela age com egoísmo e é egocêntrica, referindo a si mesma.

Ela é ativa em seu trabalho, e também, cultivar a sua própria beleza, considerando como sua principal prioridade. Mesmo com essas personalidades, Alyssa apresenta seus momentos como uma pessoa carinhosa, e quando necessário, é hospitaleira com as pessoas.

Galeria:

Visualizações:
64
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER