fbpx
muralgamer

Futaba Hotaru – Garou: Mark of the Wolves

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana:

Futaba Hotaru é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Garou: Mark of the Wolves. Ela também marcou presença nos títulos Neo Geo Battle Coliseum e The King of Fighters XI. 

A sua comida favorita é creme de banana com sorvete de chocolate. E tem como passatempo, colecionar fitas e esportes salto em altura. E não suporta terremotos e nem de violência.

História:

Hotaru vem de uma família de mestres marciais, mesmo que ela não apresenta intenção de usar violência para ferir alguém. Com isso, o seu pai lhe ensinou o básico do estilo Juu-kei, Kenpo chinês, para combinar com sua personalidade descontraída.

Assim que Hotaru perdeu a sua mãe, tanto seu pai e seu irmão fugiram de casa. E ao saber do torneio “King of Fighters”, ela decidiu participar na tentativa de poder encontrar o seu irmão, pois ouviu rumores de que ele participaria. Em seu caminho nessa jornada, ela encontra Gato, e afirma que é o seu irmão. Ela nega sobre essa informação. 

Com a informação de que Gato seja o seu irmão desaparecido, mesmo que não seja confirmado, Hotaru declara que ele é baseado na intuição de mulher. No entanto, Hotaru não sabe por qual motivo ele fugiu de casa, faz ela acreditar que a razão é pela perda da mãe. 

Ao saber de um novo torneio, o Neo Geo Battle Coliseum, ela busca saber a verdade sobre o irmão. Com tudo, ela se integra na equipe Garou apenas para ser ignorada pelos cavaleiros de Lillien (um grupo de piratas liderado por B. Jenet). 

Personalidade:

Hotaru possui uma personalidade calma e alegre, mas que foi abalada ao ser abandonada pela própria família. Mas mesmo assim, ela guarda esperança para que tudo volte a ser como era antes.

Por outro lado, Hotaru demonstra insegurança em relação a perda de sua família e por equipes adversárias. Mas faz dela, valente e persistente.

Visualizações:
121
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER