fbpx
muralgamer

Live especial Ω God of War – O Retorno de Kratos – Com Nycollass + Convidados + Sorteios

https://youtu.be/3GpiQeuA5QU

Chegou a hora, é hoje! Neste dia 19 de abril de 2018 a partir das 22:00hs vamos estar jogando God of War – O Retorno de Katros ao vivo em nosso canal oficial no youtube. (link para o canal

Convocamos a geral para acompanhar o lançamento deste tão aguardado jogo, gameplay ao vivo com comentários de Nycollass, participação de convidados e dois sorteios exclusivos para quem estiver presente nesta live.

Informações sobre o sorteio:
Para garantir o primeiro sorteio (God of War III para PS3) basta apenas que esta live atinja 100 likes.

E para garantir o Segundo sorteio basta que o canal da comunidade muralgamer atinja os 2k de inscritos.

Os sorteios vão acontecer ao vivo, só vai participar dos sorteios os participantes da live que estiverem comentando no momento do sorteio e que não sejam moderadores.
Vamos utilizar o Nightbot para realizar o sorteio e o vencedor deverá entrar em contato com a moderação da live imediatamente para reclamar o prêmio.
Em caso de não estar presente para reclamar o prêmio será realizado um novo sorteio até que o vencedor apareça e reclame seu prêmio.

Então galera, demorou.

Compartilha essa página, convide seus amigos para se inscrever no canal oficial da comunidade no youtube e vamos fazer os dois sorteios acontecer durante essa transmissão especial do canal.

#juntossomosmaisfortes

Visualizações:
29
Categorias da Publicação
NOTÍCIAS