fbpx
muralgamer

Jessica Albert – Dragon Quest

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana:

Jessica Albert é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dragon Quest.
A força de Jessica não consiste apenas no uso de magia, também é uma guerreira incrível.

As suas armas consiste em manuseio de chicotes, espadas e adagas.

História:

Uma moça bem sucedida, ela vem de uma família rica que vive na aldeia de Alexandria. Comparando-se com a mãe, Jessica não se espelha a ela.

Assim que Hero e Yangus chegam à torre de Alexandria, eles são acusados de serem os assassinos de Alistair, o irmão de Jessica. Ao testemunhar uma visão de seu irmão, Jessica toma decisão de se unir a eles por motivos próprios e pessoais, a fim de fortalecer as suas habilidades mágicas.

A sua mãe não aprova as atitudes de Jessica, mas mesmo assim, ela se integra ao grupo e partiu para uma viagem até Abbey Maella, para encontrar com Dhoulmagus, o verdadeiro responsável pelo assassinato de seu irmão.

Jessica recupera o poder do rei do Rhapthorne, mas é possuído pelo poder maligno. Forçando a Jessica encarar uma batalha difícil, mas logo, ela é libertada desta má influência. E com tudo, ela revela a verdade sobre o inimigo do partido. Mais tarde, Jessica reconcilia com a sua mãe e informa o que aconteceu após a derrota de Rhapthorne.

Personalidade:

Jessica aparenta ser inexperiente nas sutilezas sociais e seu comportamento é levado para discussões com a sua mãe. Além de tudo, ela é educada e dedicada.

Galeria:

Visualizações:
127
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER