fbpx
muralgamer

Sarah – Mobius Final Fantasy

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana:

Sarah Lott Cornelia é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Mobius Final Fantasy. Ela é a princesa da família Real de Palamecia.

O seu nome tem como significado Anjo alado celestial, o que faz dela, uma princesa de alto escalão.

O nome Sarah na série Final Fantasy aparece em outros títulos, por exemplo: no primeiro jogo da série, Sarah é uma princesa de um reino chamado Cornelia. No terceiro título da série, Sarah também é uma princesa. E em Final Fantasy IX, Sarah é o verdadeiro nome de Garnet antes de ser adotada pela rainha Brahne.

História:

Mog acompanhar Wol até as profundezas do Tempo Runic, onde encontram um grande cristal. O moogle pede para pegar o cristal para poder criar uma imagem de Sarah.

Sarah Lott Cornelia se apresenta como a princesa de Cornelia e menciona sobre uma profecia. Ela pede para Wol se deve aceitar quando um homem diz que houve algum laço amoroso em uma fonte na residência Cornelia. Logo em seguida, desaparece.

Mog cria que o poder dado com a capacidade de tele portar, sabendo que Sarah se encontra distante no momento, e com isso, poderá usar o poder obtido será útil para trazê-la com um alcance possível.

Personalidade:

Mesmo que Palamecia possa estar em caos, a sua postura é firme e suave, o que transmite esperança para as pessoas. Ela é batalhadora e talentosa.

Galeria:

Visualizações:
115
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER