fbpx
muralgamer

E3 divulga dias e horários das conferencias de cada empresa

A vigésima terceira edição da Eletronic Entertainment Expo (E3) ocorrerá entre os dias 12 e 14 de junho ocorrem Los Angeles, nos estados Unidos. A feira contará com a presença das maiores produtoras de jogos eletrônicos do mundo.

Sobre o evento:

A transmissão será realizada em tempo real diretamente pelos canais oficiais do YouTube e a equipe do Mural Gamer mais convidados estarão comentando sobre os acontecimentos nos dias da feira.

A abertura do evento será realizada pela Eltronic Arts (EA) no sábado (09/05) às 15h e irá apresentar o jogo em mundo aberto chamado, Anthem que vem com a proposta de receber atualizações constantes para que à diversão continue garantida. Mais franquias devem ser mostradas ao público como A Way Out que foi muito bem recebido pela crítica além de outros jogos de esporte como Fifa, NBA Live e Madden NFL.

No domingo (10/6) às 17h chega a vez da Microsot, empresa de Bill Gates, deve focar em novos jogos e serviços porque ano passado tinha em mãos a proposta do Xbox One X (versão mais potente do seu console atual). Por outro lado, caso o vazamento de informações do Walmart seja confirmado pode se esperar o lançamento de um novo Gears of War e  Forza Horizon.

Ainda no domingo, mas às 22h30 a Bethesda vai subir ao palco sem muitas informações sobre o que podem mostrar este ano. Contudo por conta de tweets recentes novidades sobre Fallout devem surgir. Novas DLCs podem aparecer para Wolfstein 2, The Evil Within 2 e Pray todos lançados no ano passado.

Segunda-feira (11/06) às 14h a Square-Enix anunciou que irá fazer uma apresentação diferente dos anos anteriores. Da gigante japonesa espera-se a continuação de Kingdom Hearts 3 uma sequência aguardada desde o Playstation 2. Outros nomes tão aguardado são o remake de Final Fantasy 7, The Avengers Project, Shadow of Tomb Raider, Dragon Quest Left Alive e Life is Strange 2 que devem ser apresentados.

A Ubisoft dará continuidade às 17h na segunda-feira e trará a continuação de Beyond Good & Evil 2 e mais The Division 2 que já está confirmado. Existe expectativa para um novo Splinter Cell possa aparecer devido o personagem principal Sam Fisher fazer uma ponta no conteúdo extra de Ghost Recon Wildlands. Isso levantou suspeitas de que a desenvolvedora possa estar trabalhando em mais uma continuação dele.

Watch Dogs 3 pode aparecer já que o antecessor a ele fez muito sucesso. Também devem ser mostrados mais de Skull & Bones, jogo de pirata baseado em mutliplayer como For Honor.

À noite do dia 11 de junho às 22h chega a vez da Sony que estará trazendo Days Gone, exclusivo para o Playstation 4 o jogo trará a temática de zumbis. Death Stranding título encabeçado por Hideo Kojima ainda sem mais informações. O tão esperado gameplay de The Last of Us parte 2 pode aparecer, Spiderman da Insomniac serão mostrado mais novidades e Ghost of Tsushima, que se passa no Japão feudal ganha destaque.

As surpresas ficam por conta de Shenmue 3, Red Dead Redemption 2 da Rockstar que ainda chega este ano. Contudo a produtora não é muito apta a E3 e raramente aparece nas apresentações do evento.

A Nintendo encerra o ultimo dia (12/06) terça-feira falando sobre Metroid Prime 4, Pokémon, um novo jogo Yoshi. A empresa deve trazer novidades sobre Mario Party, Pikimin, Fire Emblem e mostrar mais sobre Bayonetta 3 anunciado em dezembro do ano passado.