fbpx
muralgamer

Gloria – Devil May Cry

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana.

Gloria é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Devil May Cry. Ela é colega de trabalho de Dante.

As suas habilidades consistem com manuseio de empunhar pequenas lâminas, que ficam guardadas em suas botas de cano alto.

Curiosidades:

Seu nome é tirado do latim “Glória a Deus no alto”, a segunda parte do Ordinário Católico da Missa . É tradicionalmente cantado em latim.

Marcou presença no título Marvel VS Capcom 3: Destino de Dois Mundos, e na versão atualizada Ultimate Marvel VS Capcom 3. E no título Street Fighter 5: Arcade Edition, a semelhança de Gloria é um dos cosplay de traje alternativo para Laura.

História:

Gloria é uma mulher executiva dos Cavaleiros Sagrados (soldados da Ordem da Espada), uma ordem religiosa culta que luta para proteger o mundo dos demônios. Ela foi capaz de ascender nas fileiras trazendo a espada Sparda e entregando para Sanctus. Pela sua aparência, membros da Ordem espalharam rumores negativos sobre ela, mas reconheceram as suas habilidades de combate. Sanctus acabaria aprendendo sobre sua verdadeira identidade.

Durante a partida até o castelo Fortuna, Gloria encontra Nero, com o objetivo de capturar Dante, em seu caminho através de uma nevasca sobrenatural para Fortuna Castle. Porém, logo, seguem caminhos opostos. E com tudo, Gloria é informada sobre o paradeiro de Dante, e informou sobre os poderes demoníacos de Nero, do qual, foi dado o pedido para prender Nero. Sendo assim, Gloria se oferece para realizar essa missão, e logo descarta o seu disfarce com a identidade de Gloria, revelando ser Trish.

Personalidade:

Gloria apresenta uma personalidade paqueradora e provocante. Com um temperamento atraente de ser em suas ações.

Quando o assunto se trata de missões, Gloria é ágil e habilidosa. Não hesita em combate, e por possuir um alto talento, jamais pensa em falhar em seus objetivos.

Galeria: 

Visualizações:
274
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER