fbpx
muralgamer

Kyrie – Devil May Cry

Ela se tornou a nossa Musa-Gamer da semana.

Kyrie é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Devil May Cry. Ela é um personagem de apoio em Devil May Cry 4.

História:

Natural de Fortuna, ela é a irmã mais nova de Credo (líder dos Cavaleiros Sagrados da Ordem da Espada), e é a cantora do Festival das Espadas. Kyrie é a amiga de infância de Nero, do qual, guarda um laço amoroso.

Durante o festival, Kyrie está a cantar e não pára de observar o banco vazio na platéia, no qual, era onde Nero deveria estar no momento. Mas logo nero chega ao festival, assim que Kyrie terminara a sua apresentação de cantora. Porém, Nero deu a ela, um colar como presente. Uma apresentação é dita sobre uma rebelião de Sparda contra Mundus. As pessoas começam a oração, Dante chega atacando em Sanctus, matando-o e separando Kyrie de Nero. E quando Dante se aproxima de seu irmão Credo, ela demonstra medo na espera de Nero venha socorrer, do qual, a leva em um local mais seguro. Uma batalha se inicia entre Nero e Dante, onde, Credo o ordenou de prendê-lo, e Kyrie o entrega a espada Red Queen.

Com essa batalha, Kyrie descobre o braço de Nero, o Devil Bringer. Sem saber o que fazer ou dizer, ela não resiste e é capturada por Agnus. E foi aprisionada no próprio quarto de Agnus. E Nero se encarrega de ir resgatá-la. Porém, o recém-ressuscitado Sanctus aparece e leva Kyrie ao Salvador, do qual, ela é absorvida em sua cabeça. A ideia é atrair Nero a se unir e formar o núcleo do Salvador. Nero liberta Kyrie e empala Sanctus, matando-o.

Personalidade:

Kyrie é amável, alegre e confiante. Quando se trata de Nero, ela demonstra forte carinho e afeição. E quando se trata de cantorias, ela demonstra o seu talento. Por outro lado, Kyrie pode demonstrar desconfianças e insegurança quando a situação é desfavorável.

Galeria: 

Visualizações:
312
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER