Army of Two

Army of Two
Army of Two

Army of Two é um jogo desenvolvido pela Eletronic Arts, para Xbox 360 e PlayStation 3.

O jogo é focado no modo cooperativo e estratégias coordenadas. Controlados por Tyson Rios e Elliot Salem. O jogo é de tiro em 3ª pessoa, e os jogadores podem jogar com time de “inteligência artificial” (podendo ajuda-los nos momentos mais difíceis, mas também pode questionar suas ordens e até mesmo xingá-lo.)  ou com outros jogadores. Jogando no modo campanha você escolhe um dos dois personagens e, enquanto você controla um, o computador controla o outro.

A jogabilidade foi desenvolvida para que fosse dificultada a utilização de poucos jogadores, logo, quanto mais jogadores, mais fácil será a dificuldade do jogo. Uma conclusão podemos chegar ao jogo Army of Two, a cooperação é fundamental.

Apesar de Army of Two ter ganho média boa nas reviews (nota 8.0) foi alvo também de muitas críticas, mas vendeu bem para a EA Montreal decidir de vez que lançaria continuações. No momento encontramos 3 jogos da série e o primeiro jogo foi lançado em novembro de 2007. Seguindo com Army of Two: The 40th Day e Army of Two: The Devil’s Cartel.