Call of Duty Black Ops II

Call of Duty: Black Ops II é um jogo eletrônico de gênero tiro em primeira pessoa. Desenvolvido pela Treyarch e e publicado pela Activision (Square Enix no Japão). Lançado em 2012, para: Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360, Wii U. Um jogo de nome Call of Duty: Black Ops Declassified, que foi lançado em exclusivo para PlayStation Vita.

O jogo em geral, foi bem recebido pela critica. No ite Metacritic, sua pontuação foi de 83% para o console Xbox 360, mesma porcentagem para o console PS3, 85% para o console Wii U e 80% para PC. As análises teve muitos elogios sobre a história, e com o modo Zombies e o modo de multi player.

Tivera as criticas mais dirigidas sobre a inteligência artificial do modo Strike Force, que mesmo decorrendo em um ambiente futurista, das histórias ramificadas e também das jogabilidades não-linear, não apresenta inovação.

Na sua data de lançamento, Black Ops II foi colocado à venda em milhares de lojas por todo o mundo, no que rendeu 500 milhões nas primeiras horas. Tornando no maior lançamento na industria do entretenimento.

Jogabilidade:

Call of Duty: Black Ops II é o primeiro jogo da série, a qual as escolhas do jogador, afetam na missão, e por sua vez, em geral, o rumo da história.

O jogo apresenta missões especiais, chamadas de Strike Force, que oferecem ao jogador, de escolher durante a campanha. Escolhendo uma das missões bloqueia as outras, ou então, o jogador inicie uma nova campanha.

As missões Strike Force permitem ao jogador controlar diferentes números de ativos de guerra, como: veículos aéreos, caças, robots. Se o jogador morre durante uma missão Strike Force, a campanha continua em um checkpoint ou numa gravação anterior.

O progresso do jogador durante tais missões, podendo mudar os planos do antagonista da história, Raul Menendes, bem como os resultados da nova Guerra Fria.

O jogo apresenta o modo Zombies (é a terceira vez que este modo aparece na série Call of Duty), no qual o jogador deverá enfrentar inúmeros zumbis. Este modo suporta 8 jogadores em cooperativo.

Gráficos e Trilha Sonora:

Graficamente, o jogo mostra ao jogador, uma interação de surpreender, em questão dos ambientes, armas, personagens, no geral mesmo, é tudo de se dizer que merece aplaudir de pé.

O jogo, apresenta vozes reais emprestadas aos personagens. A banda sonora teve seu lançamento, como parte do conteúdo das edições Hardened Edition e Care Package e no iTundes e Amazon, com duas faixas extra por Brian Tuey, assim como a Symphony No. 40 em G menor, K550 (Allegro Molto) por Wolfgang Amadeus Mozart.

E em dublagens e legendas, são encontrados aqui no Brasil, o jogo totalmente traduzido, simplesmente magnífico.