Castlevania: Lords of Shadow 2

Castlevania: Lords of Shadow 2
Castlevania: Lords of Shadow 2

Mais um vídeo da parceria de Lunático Retroplayer. Com o vídeo de gameplay de Castlevania: Lords of Shadow 2. Visitem o canal: Lunático Retroplayer:

Castlevania Lords of Shadow 2 é o próximo jogo de ação e aventura e sequência direta do jogo Castlevania Lords of Shadow. O jogo está sendo desenvolvido pela MercurySteam e publicado pela Konami. E será lançado em fevereiro de 2014 para PC, PlayStation 3, Xbox 360. Uma coisa que pode chocar a muitos, que não será lançado para Wii U na mesma data, pois a Konami revelou faltas de recursos da Nintendo (seria necessária uma equipe de 20 pessoas para portar o game para o Wii U) mas o produtor declarou que oferece esperanças aos donos do console.

Como no jogo anterior,o jogador irá controlar Gabriel Belmont, agora conhecido como Drácula, lutando e agindo num mundo aberto. Durante a sequência de abertura do jogo, o jogador será capaz de controlar Drácula, enquanto este ainda possui todos os seus poderes, bem como todas as suas armas. Blood Whip ou chicote de sangue, que esteve presente no jogo anterior, e também a arma Void Sword ou espada de vácuo, que substituiu o sistema de magias, e também a arma Chaos Claws ou garras do caos. A Void Sword restaura a saúde por meio dos golpes, a Chaos Claws quebra as defesas inimigas e realizar inúmeros golpes massivos. Foi confirmado que a história será mais expansiva, comparada ao jogo anterior, pelo fato de que, o jogo ocorrerá em mundo aberto, assim o jogador será permitido a escolher o caminho que desejar e para exploração e evitar as transições entre os níveis. O jogo também conta com uma câmera móvel, algo que não estava disponível no primeiro Lords of Shadow.

Drácula desperta muitos anos após os eventos do jogo anterior de Lords of Shadow. Ele foi informado por Zobek do retorno iminente de Satã, propondo a recuperação de seus poderes para que Drácula possa enfrentá-lo mais uma vez. A chave para ele recuperar o seu poder reside em seu castelo. No entanto, o famoso clã Belmont, assim como seu filho Alucard, buscam sua destruição final.

O jogo foi anunciado na E3 2012. A intenção dos desenvolvedores era a de se jogar com Drácula pela primeira vez na série Castlevania. Os designers notaram que o jogo tinha muitas falhas que precisavam ser corrigidas, assim como na jogabilidade. Ao invés da reciclagem dos elementos de jogos anteriores, a equipe decidiu redesenhar o motor de jogo. Devido ao fato do primeiro jogo Lords of Shadow ter sido considerado muito linear pelos desenvolvedores, a sequência sofreu mais mudanças nestes aspectos. Resumindo, o jogo puxou muito aos estilos de Devil May Cry e God of War.