FIFA 14

FIFA 14
FIFA 14

O game de futebol “Fifa 14”, da Electronic Arts (EA), agora com times oficiais das ligas argentina e chilena, com o lançamento em 24 de setembro, de acordo com informações dos sites “Punto a Punto”, da Argentina, e do “Soychile”, do Chile.

Segundo o site argentino, o time Club Atlético Belgrano e mais cinco equipes do país, entre elas o Newell Old Boys, teriam assinado contrato de dois anos com a EA. Outros times que estariam confirmados são: River Plate, Boca Juniors, Independente e San Lorenzo.

FIFA 14 encontra-se nas versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O jogo não será lançado para o Wii U, além do Xbox One e o PlayStation 4. De acordo com a EA, o game terá versões para os portáteis: PlayStation Vita, Nintendo 3DS, Wii e PSP.

Entre as novidades do jogo está o recurso chamado “Pure Shot”, que permite aos jogadores ajustar com maior precisão os passes e chutes ao gol dentro do campo. Será possível até fazer chutes mais rápidos, permitindo um tiro ao gol antes da marcação chegar, o que não ocorria nas versões anteriores. Para equilibrar o game, os goleiros estarão melhores e terão novos movimentos de mergulho para defender com eficiência.

A empresa nos trouxe um novo sistema de física da bola e uma melhoria na inteligência artificial. Desse modo, os jogadores que não são controlados serão mais ativos nas partidas, ajudando em um contra-ataque e voltando para defender. Uma marcação inteligente e a EA quer que os jogadores pensem na jogada junto com o usuário.

Os jogadores não perdem mais o posicionamento em campo durante um ataque do adversário e farão mais pressão para tentar roubar a bola. No ataque, os atacantes irão procurar por espaços livres para receber a bola e dar sequência à jogada.

A física dos jogadores, que permite que atletas mais pesados e altos ganhem na disputa de bola contra atletas mais baixos e magros,
foi mantida e aprimorada.

Confiram a seguir, quais a ligas disponíveis na versão FIFA 14:

– Alemanha
– Arábia Saudita
– Argentina
– Austrália
– Àustria
– Bélgica
– Brasil (agora sim licensiada)
– Chile
– Colombia
– Coréia do Sul
– Dinamarca
– Escócia
– Espanha
– Estados Unidos
– França
– Holanda
– Inglaterra
– Irlanda
– Itália
– México
– Noruega
– Polônia
– Portugal
– Rússia
– Suécia
– Suíça
As seleções e alguns times em resto do mundo