Midnight Club 3: DUB Edition

Midnight Club 3: DUB Edition é um jogo de gênero corrida. Desenvolvido pela Rockstar San Diego e publicado pela Rockstar Games.  Lançado em 2005 para PlayStation 2, Xbox e PSP. O jogo apresenta corridas de estilo arcade, concentrado em corridas de alta velocidade, em vez de física realista e características de condução.

As corridas ocorrem através das recriações em um mundo aberto de San Diego, Atlanta, Detroit e com mais de 100 músicas licenciadas. O jogo conta com uma visualização gráfica aos momentos em que o veículo é danificado, ao colidir em determinados objetos, ou atravessa trechos de especial estrada. Há possibilidade de personalizar cada veículo, e modificar a aparência externa, o desempenho.

Classificação:

Inadequado para menores de 10 anos ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos PEGI (Europa)

Início:

O jogador começa suas corridas em San Diego, se encontrando com Oscar (mecânico da Six-One-Nine Customs, o código de área de San Diego), a garagem de afinação mais sofisticadas em San Diego, e que irá guiar o jogador durante a jogatina. Ao vencer corridas, novas partes do carro são destravados, assim como por exemplo, trabalhos de pintura, opções de personalização, e muito mais.

Modos de Jogo:

Ordered Races: Corridas Sprint, que percorre de um ponto inicial ao ponto final.
Circuit Races: Corridas em pistas de circuitos, podendo ter tráficos.
Unordered Races: Corridas em caminhos aleatório, sem estratégias para vencer.
Autocross Races: Corridas idênticas ao Circuit Races, porém, circuito fechado e sem tráfico.
Tournaments: Séries de corridas que equivalem a pontos de um campeonato.