fbpx
muralgamer

Twisted Metal

Twisted Metal é um jogo eletrônico de gênero combate veicular. Desenvolvido pela Eat Sleep Play, publicado pela Sony Computer Entertainment e distribuído pela SCEA, lançado em 2012 para PlayStation 3. O jogo apresenta modo de um ou multi jogadores.

Gameplay:

O jogo se concentra focado em combates até multi-jogadores, o que inclui modos de jogá-lo online em até quatro jogadores split-screen e 16 jogadores online. No modo Nuke, é um novo modo de jogo online, do qual o jogador escolhe uma facção para jogar contra uma facção adversária. Neste modo, cada facção contém uma estátua gigante de metal que está sendo realizada no ar por um helicóptero, que a equipe adversária tem como objetivo, destruí-la. Ao destruir essas estátuas, o jogador deve raptar o líder do time adversário, sacrificá-lo de um lançador de um míssil nuclear.

No modo história, o jogador poderá escolher entre 3 veículos, mas sabendo que na arena, irá apenas um, e sendo assim, terá dois veículos substitutos, que podem ser encontrados na garagem, apenas deverá procurá-la na arena. A história será contada por partes com cada personagem do jogo, ou seja, nos Twisted Metal, sabe-se que cada personagem tem seu próprio veículo, neste Twisted Metal, ao desenvolver história de um personagem, pode ser usado veículos livremente do que seriam dos outros personagens. Ainda assim, os ataques especiais são padrões de cada veículo.

Além destes modos, há também o modo de partida livre, podendo ser em um ou mais jogadores, e podendo escolher arena livremente.

Trilha Sonora e Gráficos:

Graficamente falando, são aspectos que realmente impressionam, a ponto de interagir perfeitamente com o jogador. Algo merecedor de nota 10. E na trilha sonora, tudo corresponde bem com o jogo, e as sound track, se preparem que eh rock seguido de mais rock. Aspectos também de impressionar.

Vale a Pena ou Não Jogá-lo?

Mesmo que jogo apresente uma dificuldade elevada, ainda assim, jogo é simples de se jogar. Os comandos também são básicos. A jogabilidade é boa, empolgante. Para quem é fã de jogos do gênero, e até mesmo a quem são considerado “gamers”, Twisted Metal é um título indispensável.

Visualizações:
185
Categorias da Publicação
JOGOS