Códigos Cofres – The Last of Us 2

510

O título The Last of Us é um jogo de gênero survivor-horror, e com isso, é preciso que o jogador explore bem cada cenário para coletar peças para fabricação de armas brancas e melhorias das armas de fogo, e até mesmo, criar kit médicos. Porém, alguns desses itens estão guardados em cofres. Vamos acompanhar onde estão os cofres e quais os códigos:

1- Logo no início da jornada com Ellie, na cidade de Jackson, junto com a Dina nas patrulhas, ao chegar no supermercado, acesse uma sala e encontre o cofre. O código envolve sobre algum funcionário do mês. 07-20-13

2- No dia 1 Seattle com Ellie, encontrará o cofre no Banco na 5th com James, na área de exploração com o mapa. É sobre uma história de assalto que foi um fracasso. 60-23-06

3- Na rua Madison – Downtown, também no dia 1 Seattle com Ellie, ao encontrar o Portão 2. 04-51

4- No dia 1 Seattle com Ellie, ao chegar no Tribunal após eliminar alguns dos infectados, siga pelo corredor escuro, próximo aos detectores de metal, nos escritórios a esquerda encontrará o cofre. 86-07-22

5- Ainda no dia 1 Seattle com Ellie, na região coberta por minas terrestres, procure pelo brechó Wellwishes. 55-01-33

6- Dia 1 Seattle (Ellie). Nos escritórios dentro dos túneis, há uma sala que serve pra descansar. Este é um vestiário. 15243.

7- É o segundo dia em Seattle com Ellie. Ao chegar em Hillcrest há diversas lojas e comércios. Procure pelo estúdio de tatuagem e ao ver uma porta obstruída por um container de lixo. 30-82-65.

8- No Dia 2 Seattle com Ellie, quando está procurando Nora, há uma região com prédios, mas a porta principal está fechada, o acesso é subindo por um caminhão, e dentro de um desses apartamentos encontrará um cofre. O código trata-se de uma data de aniversário de casamento, sendo, 10-08-83.

9- Ainda no Dia 2 Seattle com Ellie, indo ao hospital procurar por Nora. Ao entrar na farmácia Weston Pharmacy lá explore até encontrar o cofre. 38-55-23.

10- No Dia 3 Seattle com Ellie, ao chegar em um local que precise abrir um portão manualmente. No canto esquerdo há um cofre, mas o acesso é bloqueado. Siga até o segundo andar, e ao encontrar um soldado morto, terá a carta que diz a combinação. A direita, usando o carrinho para acessar a sala a direita, você conseguirá acesso ao cofre. 70-12-64.

11- No dia 1 Seattle com Abby, junto com Manny, a cachorra Alice e Mell, após passar a oficina de barcos e encontrar um trailer. Aqui é contado a história de um pescador. 17-38-07.

12- Em Chinatown, o cofre está em uma loja, em uma região onde há vários artigos chineses, estaladores no segundo andar e um prédio acessível somente saltando de uma estrutura para outra. 68-96-89.

13- Com Abby, dentro do navio encalhado em Seattle, no terraço há um cofre. Siga até o convés. 90-77-01.

14- Quando Abby ter a companhia de Lev, quando eles buscam os suprimentos para o tratamento de Yara, terá um conjunto de apartamentos, do qual, conta história sobre vizinhos que trocavam cartas. 30-23-04.

15- Ainda com Abby e Lev, assim que cair da ponte próximo a uma piscina, procure pela academia. A combinação é a mesma senha Wi-Fi do local. 12-18-79.