Confira a seguir, alguns passos de como sobreviver no jogo Resident Evil 2 Remake:

Ler o Mapa:

Cada cenário visto no jogo, necessita atenção total do jogador, na questão de, áreas do mapa, portas para serem destrancadas. Fique atento nas cores nos mapas, o vermelho indica que algo deixou de interagir, item que deixou de adquirir, e caso a área apareça em azul, indica que completou aquela área. E não esqueça de consultar o mapa frequentemente. O mapa deixará marcado itens que tentou carregar e deixou no local.

Gerar o Inventário:

Assim como no Remake quanto na versão clássica, é notável que o jogador poderá levar um determinado número de itens, com os demais guardados em baús nas áreas de segurança. Então seja atencioso e inteligente no item que levará de momento, carregue tal item quando perceber que está chegando ao destino. Na questão de armas e munição, guarde no baú as armas que não tenha munição até que encontre os pentes pelo caminho. E sobre itens de cura, guarde-os no baú e carregue um no inventário.

As Tábuas nas Janelas:

Em certos momentos, zumbis tentarão entrar pelas janelas, para evitar isso e economizar as munições, carregue no inventário os itens tábuas de madeira e as use nas janelas. Tanto nos corredores leste e oeste da delegacia.

Desviar dos Zumbis:

Isso também é bem visto na versão clássica, ou seja, se algum cenário ter espaço o suficiente para correr, poderá desviar dos zumbis, isso ajudará economizar na munição. Mas caso não consiga desviar deles, carregue junto uma faca ou explosivos para se defender dos ataques, mas as facas ficarão nos zumbis, mire e atire na cabeça e recupere a sua faca.

Enfrentar o Mr. X?

Em Resident Evil 2 Remake, Mr. X é conhecido pelo nome Tyrant. Não é necessário gastar munição nele quando o vê-lo te perseguir. Poderá desviar e correr para outras áreas até que possa perdê-lo de vista. Porém, cuide ao atirar em zumbis, ele ouvirá o som do tiro e vai te seguir, e para evitar isso, tente equipar um silenciador em sua arma.

Uso das Ervas:

Primeiramente, não use ervas singulares, ou seja, apenas uma erva verde ou azul para curar de veneno. Guarde nos baús até poder misturar a erva verde com a vermelha, e por fim, misturar a erva azul também para reforçá-la, pois terá um bônus de resistência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui