Skyrim

137

Level 100:

Para adquirir o level elevado de habilidades, é normal que o jogador esteja focado por tantas horas, pois é mesmo necessário jogar por muito tempo, mesmo que não seja nada obrigatório, por tratar de um jogo empolgante, que interaje com o jogador.

Quando estiver em Whiterun, procure pela segunda cabana de guarda, que não seja a de frente do ferreiro. Ao chegar na cabana, use o comando “wait”, para adiantar o relógio marcando 22 horas. Se abaixe e esteja em modo sneak, entrando e saindo do dormitório. Pode acontecer de encontrar alguns guardas, mas nada que seja incomodável. Se ativar Thief Standing Stone, dará pontos de experiência extra.

Mestre em Arco e Flecha:

O uso deste armamento é essencial para sobreviver no jogo. Nas primeiras side-quest de Riverwood, o jogador se encontra envolvido em um triângulo amoroso, que ao resolver, se tornará um seguidor.

O bom é pagar por aulas extras sobre o uso deste armamento, aproveite também para ganhar alguns levels, e conversando com ele, tornará seguidor. Ao acessar o inventário, pegue devolta todo dinheiro que foi gasto.

Aliados:

A escravidão é algo terrível, mas se precisa de guerreiros habilidosos, é certo pedir ajudas, ou até mesmo sendo seus seguidores.

Guerreiro Abençoado:

Mesmo que não seja alguém de fé, seus guerreiros ficarão agradecidos se pedir ajuda dos deuses. Quando se encontrar em grandes cidades do jogo, não deixe de ir aos templos dedicado as divindades. Ao rezar, garante energias.