Forza Horizon 3

718

Forza Horizon 3 é um jogo eletrônico de gênero corrida. Desenvolvido pela Playground Games e Turn 10 Studios e publicado pela Microsoft Studios. Lançado em setembro de 2016 para Xbox One e disponível para Windows 10.

É o terceiro titulo da série Forza Horizon, e os seus títulos antecessores foram lançados para Xbox 360, sendo disponível jogar pelo Xbox One. O modo de jogo é em um jogador ou multi jogadores online. O motor gráfico usado é o Unreal Engine.

Classificação:

Permitido para todas as idades CERO (Japão)
Permitido para todas as idades DEJUS (Brasil)
Inadequado para menores de 6 anos ESRB (América do Norte)

Informações:

O jogo Forza Horizon 3, assim como os seus antecessores, o objetivo é que o jogador deverá se tornar popular se tornando um campeão das corridas que ocorrem em um festival. O terceiro título da série consiste com o festival que se passa na Austrália.

Jogabilidade:

Forza Horizon 3 apresenta uma jogabilidade de gênero corrida em mundo aberto. O mapa do jogo varia de superfícies e ambientações, assim como por exemplo, praias, florestas e deserto. O jogador poderá controlar diversos veículos e curtindo boas músicas em diversas estações de rádio, que variam entre músicas eletrônicas, rock, hip hop, etc. Além das estações de rádio disponíveis no jogo, há também uma rádio personalizada com as músicas a partir do One Drive.

Neste terceiro título da série, vem com novidades para o jogador, ou seja, o uso de Auction House e Storefront. Na Auction House, os jogadores poderão leiloar ou vender seus carros. E no Storefront, os jogadores poderão mostrar as personalizações dos veículos, assim como, pinturas, os ajustes, criação de vinil personalizada e fotos.

Durante a campanha, é possível jogar em modo cooperativo em até 4 jogadores, e podendo se unirem através do Xbox One e Windows 10.

Assim que o jogador está disputando uma corrida, tanto de exibição ou torneio do festival, é possível ocorrer mudanças climáticas, assim como por exemplo, começar a chover, garoas.  No caso de climas como anoitecer ou amanhecer, já apareceu nos títulos anteriores.

Em Forza Horizon 3, mantém a busca de placas espalhadas por todo o mapa do jogo para serem destruídas, as descobertas de estradas que ainda não foram exploradas, radares que calculam velocidade dos veículos, desafios de corrida mano a mano. Forza Horizon 3 consiste com “cutscenes” de pontos turísticos, em que o jogador deverá também explorar.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui