Asdivine Hearts 2 é um jogo eletrônico de gênero RPG desenvolvido pela Kemco, lançado em 2017 para Android e iOS.

História:

Asdivine Hearts 2 se passa dois anos após os eventos de Asdivine Hearts, e que, mantém o foco em Zack e a sua equipe.

Desta vez, Zack é conhecido por ser um famoso mercenário que recebe uma carta diretamente de um castelo, e lá, ele reencontra a sua equipe, Stella, Uriel, Celine, Felix e Light Deity. Com tudo, uma nova missão foi dada, salvar o mundo paralelo de Archelio, que está à beira de ser congelado.

Antes de chegarem ao destino, a equipe encontra Nadia e Rapscal (uma fada), e que investigam sobre a causa desse fenômeno anormal, do qual, criaturas e um sujeito altamente suspeito estão em posse de poderes divinos, que tentam impedir que descubram a verdade.

Assim que as evidências começam aparecer, Zack e a sua equipe poderão reverter a situação.

Jogabilidade:

De comparação ao título antecessor, o jogo mantém fiel às suas raízes e utiliza o mesmo sistema de combate, com poucas mudanças, ou seja, a equipe de batalha é vista em dupla, e assim, podendo combinar ataques mágicos e ataques físicos.

Asdivine Hearts 2 insiste nos cenários de cavernas, que ao final do percurso, é opcional para que o jogador recupere os status da equipe em um sistema de “Save Game” antes de enfrentar o Sub-Chefe local. Caso ocorrer Game Over, opções aparecem para que o jogador decida tentar de novo ou voltar ao último ponto salvo.

O que também mantém neste jogo, em relação ao jogo antecessor, assim que o jogador abrir o mapa, é mostrado o próximo destino a seguir.

Gráficos e Trilha Sonora:

Novamente comparar ao título antecessor, a trilha sonora consiste em qualidade alta, o suficiente e ideal para cada situação recorrente ao jogo, ou seja, o uso musical em situações de mais perigo, dentro de cidades ou até mesmo quando o jogador está vagando pelo mapa. E sobre os gráficos, também mantém detalhes nos desenhos, tanto nos personagens, nos cenários, quanto nos desenhos do mapa. Tudo isso traz um ponto positivo ao jogo.

Vale a Pena Jogá-lo ou Não?

Jogou o título Asdivine Hearts e chegou ao final do jogo, independente se achou o jogo fácil ou complicado. Sabendo que Asdivine Hearts 2 aguarda uma surpresa no final do jogo. Por saber deste pequeno detalhe, faz com que o jogador se sinta empolgado em descobrir que surpresa está por vir.

Aos fãs de RPG em geral, Asdivine Hearts 2 é um título indispensável, mesmo que muito aspecto se assemelha ao título anterior, mas que, seu modo de batalha e a história em si apresentam mudanças.

Galeria: