Driver 2

Driver 2
Driver 2

Postagem de hoje, farei em especial para minha priminha linda AMANDA CAROLINE SOUSA, DRIVER 2 de PS1

Driver 2 é um jogo eletrônico para PlayStation e Game Boy Advance. Sendo cronologicamente a sequência de Driver: Renegade, onde passam-se alguns anos, mantendo ainda seu personagem principal, Tanner, ainda como polícial disfarçado.

Literalmente “De volta às ruas”, Tanner ganha um parceiro, Tobias Jones e deve procurar por Pinky Lenny, um mafioso extremamente perigoso que trabalhava e era o braço-direito de Solomon Caine, mas o traiu e se uniu a Álvaro Vasquez, este sendo brasileiro e chefe de uma gangue no Rio de Janeiro. Tanner e seu parceiro se unem a Caine para procurá-lo, embora Caine o quer por motivos individuais e Tanner para prendê-lo. Nesta história também conhecemos Charles Jericho, o atual braço direito de Caine e o responsável por expandir a série Driver. Tendo Tanner e Jericho inicialmente trabalhando juntos à captura.

O jogo apresenta a capacidade de sair do carro e explorar as cidades a pé e em 3D (como nao ocorria em Driver 1). Permitindo ao jogar roubar outros carros e até mesmo ônibus, ambulâncias, bombeiros, caminhões e muitos outros. Desde o primeiro jogo, Driver vem feito seus carros baseando-se nos reais. Como o carro secreto de Chicago, visivelmente feito à base do Buick GSX-3 e em Havana tendo seu carro secreto um Mini-Cooper.

Como no primeiro jogo, Driver 2 teve uma trilha sonora típica dos anos 70. O jogo Driver 2 contém dois discos, sendo o primeiro para jogar nas cidades de Chicago e Havana, e no segundo disco, jogáveis as cidades de Las Vegas e Rio de Janeiro. Tendo 8 missões em Chicago, 10 em Havana, 10 em Las Vegas e 9 em Rio de Janeiro. Totalizando assim 37 missões de adrenalina e ótima diversão.