Critical Blow

288

Critical Blow é um jogo eletrônico de gênero luta. Desenvolvido pela Racjin e publicado pela Banpresto, e lançado em 1997 para Playstation. O jogo é uma sequência do título Genei Tougi: Shadow Struggle.

Enredo:

Após vencer um torneio de artes marciais, Rickey se depara com um sujeito de identidade desconhecida, que assassinou a sua parente, na sua própria residência. Com tudo, Rickey quer buscar vingança ao tal sujeito misterioso.

Sem saber de nenhuma informação do assassino, Rickey parte em sua jornada para poder encontrá-lo. E com isso, precisará reunir informações com os demais lutadores espalhados por todos os cantos do mundo. E até mesmo, precisará de auxílio em sua busca.

Jogabilidade:

Critical Blow, por ser um jogo de luta em estilo 2D, apresenta personagens poligonais. No jogo, o jogador poderá usar golpes de soco, de chute, e ação combinado para golpes de arremessos, e um de ação para se esquivar.

O jogador poderá escolher entre alguns modos de jogo. O modo história, contada com cenas em animes, e também com fotografias com relatório. O modo de arcade, em que o jogador lutará contra alguns adversários. E modo em multi-jogador, com lutas de escolhas livres.

O jogo também apresenta um modo de cartão de ganho e de negociação, ao que permite lutar contra adversários para ganhar cartões e experiência e são usados para personalizar os personagens, ou até mesmo modificar habilidades. 

Imagens: