Dicas Final Fantasy X

890
Final Fantasy X
Final Fantasy X

Estou trazendo uma postagem com dicas do jogo Final Fantasy X ou 10, e que contém dicas minhas, então, vamos nessa?

E vou começar com as habilidades ou skills de cada personagem, em cada batalha que o jogador vence, não ganha pontos de experiência que ganhe level ao personagem, mas sim pontos de Sphere Grid, um sistema de equipar esferas à cada slot que possui no mapa Grid, isto é, equipar em um slot que aumente HP, ou MP, ataque e defesa, algumas são trancadas que necessitam de Sphere Key em ate 4 níveis. As habilidades não são exclusivas, ou seja, não há classes especificas para cada personagem, então é livre que todos tenha ataque magias, HP alto, MP mais elevado, ataque e defesa fortes, porém só uma personagem é capaz de invocar Summons ou Aeons como é chamado no Final Fantasy X. Minha dica sobre as skills, escolha habilidades aos personagens, faça um de ataque físico e outros para Magias brancas e outros para Magias negras, e etc. E não esqueça que os itens para Sphere Grid pode também ser equipado aos Aeons, abuse de batalhas para skills das invocações.

Como citei agora a pouco, para abusar de batalhas, sim, perca bom tempo para poder adquirir Gil (ou GP como é conhecido em outros Final Fantasy, é a moeda usada no jogo) pois servirá para assinar contratos com bons jogadores no mini-game Blitzball. É um mini-game, um esporte aquático que possui mesma finalidade ao futebol, marcar gols até acabar os tempos de 5 minutos. E estou trazendo a dica, com ótimos nomes e locais e encontre-os para contratar ao time do Blitzball: Goleiro Nimrook, ele está nos corredores da nave Airship. E na Airship procure também por Brother, ótimo em velocidade, serve pra ser zagueiro e meio campo, jamais dispense no ataque Tidus e Wakka. De resto complete como bem entender.

Senhas da nave Airship: Use os seguintes “Passwords” MURASAME, GODHAND, VICTORIOUS para liberar novos locais no mapa de Final Fantasy X. E também as seguintes coordenadas: Baaj Temple (X= 11-16, Y= 57-63), Battle Site (X= 39-43, Y= 56-60), Besaid Falls (X= 29-32, Y= 73-76) Mi’ihen Ruins (X= 33-36, Y= 55-60), Omega Ruins (X= 69-75, Y= 33-38) e Sanubia Desert (X= 12-16, Y= 41-45).

E para finalizar as dicas de Final Fantasy X, jamais faça missões com pressa, seja a todo instante cauteloso, não se preocupe com horas de jogo que está passando, não contará em nada, então, como foi citado antes, gaste bom tempo para adquirir boa quantia de Gil, e faça bom estoque de itens e armamentos. Nas batalhas, será controlado uma quantia de personagens, em Final Fantasy X, vem a novidade de substituir personagem durante a batalha, exatamente, use e abuse deste modo pra vencer as batalhas complicadas, principalmente em “Boss”.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui