Driver: You Are the Wheelman

501

Com vídeo do canal Lunático Retroplayer, [CLIQUE AQUI E ACESSE],  hoje é dia de Driver: You Are the Wheelman.

 

Driver: You Are the Wheelman

Driver: You Are the Wheelman, ou mais conhecido como Driver, é um jogo eletrônico de gênero corrida livre. Desenvolvido pela Reflections Interactive e editado pela GT Interactive e Infogrames. Lançado em 1999 para PlayStation, e no ano seguinte lançado para Microsoft Windows, Mac e Game Boy Color.

O jogo revolucionou no gênero corridas criados até então, por ser um jogo diferenciado dos gêneros de corrida lançados até tal época. Alcançou nota de 8,6 de 10.

Classificação:

ESRB: Teen (T) e ELSPA: 15+

Sobre o Jogo:

Tanner é um detetive disfarçado de NYPD, devido a sua capacidade de condução, deve ganhar a confiança dos patrões do sindicato ao realizar missões, sendo como, perseguição com um outro carro, oferecer um carro roubado ou até mesmo assustar um cliente de táxi. O jogo se passa em quatro cidades, sendo elas, Miami, São Francisco, Los Angeles e Nova York.

Driver foi um jogo desenhado com intuito de apresentar os filmes de perseguição de veículos dos anos 60 e 70. O título e o tema de base se inspiram no filme Caçador de Morte de 1978.

Ao iniciar nova jogatina, há um nível de treinamento, apresentando uma cena no filme, do qual, o motorista deve provar suas habilidades aos bandidos em uma garagem. O jogo também inclui um modo de Diretor, onde, a corrida poderia ser repetida com câmeras escolhidas pelo jogador, e uma repetição rápida, onde as câmeras são automaticamente selecionadas.

Além do modo Undercover, o jogador tem a opção de andar livremente por toda cidade, sabendo que algumas só serão desbloqueadas quando o jogador finaliza no modo Undercover. Havia outros modos de jogo, como por exemplo, busca, fuga, ponto de verificação, e infligir o máximo dano possível. Após concluir todas as missões no modo Undercover, extras do jogo são desbloqueados, inserido nas telas de registros, diversos fraudes estavam disponíveis, citando alguns exemplos, imunidade aos carros da polícia, invencibilidade, mini-carros, etc.

Obs. Driver para a versão Game Boy Color, considerado em versão especial, foi lançado com vista top-down, e a cidade de São Francisco deletada, e menos missões ao modo Undercover.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui