Rock in Roll Racing

Rock N’ Roll Racing é um jogo eletrônico do gênero corrida com armas e armadilhas nas pistas. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e publicado pela Interplay, e lançado para Super Nintendo, Mega Drive e Game Boy Advance. Classificação ESRB (América do Norte).

O ponto forte do jogo é a trilha sonora, por conter músicas no estilo Rock, adicionando ainda mais emoção nas corridas. Outro ponto que ganha destaque, é um estilo de corrida com batalhas, com tiros e bombas por todos os lados.

A história se desenvolve com torneios interplanetário, com competições em 6 planetas diferentes, e com atmosferas variadas: Planeta Chen VI (94°C), Planeta Drakonis (110°C), Planeta Bogmire (80°C), Planeta New Mojave (115°C), Planeta Nho (-20°C), Planeta Inferno (160°C).

No jogo, o jogador tem permissão para equipar ao máximo com com armas, pneus, latarias, entre outros. Com o sistema isométrico e a jogabilidade é boa, diversão garantida. Contém três níveis de dificuldade: Rookie, Veteran e Warrior.

Enredo:

Em 1894, na França, ocorreu a primeira corrida automobilística após quase uma década do primeiro carro feito por Daimler Herr Benz da Alemanha, com o primeiro motor a combustão, que foram utilizados em carros do século 19 ao 21.

Nestas corridas, os corredores testariam seus juízo, as suas habilidade e máquinas, até que só os melhores sobreviveriam. As nações como a Alemanha, Inglaterra, França e os Estados Unidos, começam explorar e regular as corridas para comemorar o automóvel.

No ano de 2833, quando a humanidade descobriu vida inteligente em bogmire, os saurions começaram corridas com todos os tipos de veículos, delirando com corridas Rock in Roll do planeta.

A idéia foi passada adiante. Sendo assim, a comissão do rock in roll racing foi formada. E sendo responsáveis pelas regras, regulamentos e as divertida corridas. Então em 2911, foi realizada a primeira corrida, assim começando o grande prêmio de Indianapolis Supercup.

Depois de tudo, a Rock in Roll Racing, é o esporte mais vigiado do universo todo. Sendo transmitido por 17 planetas, totalizando um público de quase 8 bilhões de seres vivos.

Corredores:

Snake Sanders (do planeta Terra), Cyberhawk (do planeta Serpentis), Ivanzypher (do planeta Fleagull), Katarina Lyons (do planeta Panteros V), Tarquinn (do planeta Aurora), Jake Badlands (do planeta Xeno Prime) e um secreto Olaf o Vikings (do planeta Valhalla).