TechnoMage: Return of Eternity

444

Analise feita por Lincoln Fernando Martins.


TECHNOMAGE: RETURN OF ETERNITY

Technomage é um RPG de ação-aventura que foi desenvolvido pela Sunflower Interactive, produtora esta que foi comprada pela Ubisoft em 2007, e lançado em 2000 para Playstation e Windows.

História:

A história se passa no mundo de Gothos, mundo este que é dividido em duas tribos, os Dreamers, que possuem afinidade com a magia e habilidades mentais, e os Steamers, que possuem afinidade com habilidades físicas. Embora as duas tribos mantenham relações pacíficas, o relacionamento entre membros de tribos diferentes não é visto com bons olhos.

O personagem principal da história é Melvin, fruto do romance entre uma Dreamer e um Steamer, que foi considerado o culpado por um ataque de criaturas malignas que ocorre na vila onde ele mora sua mãe devido a sua natureza e, quando é cogitado bani-lo da vila, sua mãe o ajuda a fugir para encontrar seu pai. Com isto inicia a sua jornada para descobrir qual a origem das criaturas malignas que tem atacado as vilas.

Jogabilidade:

Technomage possui jogabilidade similar aos jogos da série Zelda, onde o personagem principal luta utilizando armas diversas e também algumas magias. Uma característica deste jogo são os quebra-cabeças que precisam ser solucionados para prosseguir na aventura, que inicia na Vila dos Dreamers, prossegue por diversos mapas, como a Floresta das Fadas e o Canyon.

Gameplays: