The Simpsons: Hit and Run

793
The Simpsons: Hit and Run
The Simpsons: Hit and Run

The Simpsons: Hit and Run é um jogo eletrônico de gênero aventura e ação com missões espalhadas pela cidade de Springfield. O jogo se assemelha aos títulos Driver e Grand Theft Auto.

Desenvolvido pela Radical Entertainment e publicado pela Fox Interactive e Gracie Films. Lançado em 2003 para Playstation 2, Game Cube, Xbox e Microsoft Windows.

História:

Em um belo dia pacífica, Springfield é invadida por vespas equipadas com câmeras de segurança, veículos de vigilância, círculos da colheita e uma fórmula misteriosa da bebida Cola. Com tudo, a família Simpsons se encarregam de descobrir quem está por trás de toda essa confusão na cidade.

Jogabilidade:

The Simpsons: Hit and Run consiste em sete capítulos, no qual, se passam por alguns trechos da cidade de Springfield. E cada capítulo é controlado por um membro da família Simpsons, sendo eles: Homer, Bart, Lisa, Margie. Apresenta também um capítulo controlando Apu.

No jogo, as missões apresentadas se assemelham aos famosos jogos GTA e Driver, ou seja, realizar missões contra o tempo. Além das missões principais, consiste também com uma missão bônus para cada capítulo, corridas opcionais, coletar cartões, enfrentar as vespas, compras de veículos e roupas aos personagens e algumas interações de cenários.

Os cenários do jogo são exatos trechos da cidade, onde se encontram: A igreja de Springfield, o bar do Moe, a casa dos Simpsons e os vizinhos, a escola da cidade, a mansão do senhor Burns, o cemitério, a usina nuclear. Além de tudo, o jogo apresenta cenário comemorativo ao dia Halloween.

Assim que conquista os veículos, os mesmo são capazes de levarem danos, mas poderá restaurá-lo ao coletar chaves de fenda. Caso um veículo seja destruído, poderá ser regenerado pagando 10 moedas em qualquer telefone nas estradas da cidade. E além disso, ao causar acidentes, um contador é acionado, que ao chegar ao final, ocorre uma perseguição policial.

Vale a Pena Jogá-lo ou Não?

Para quem é fã de jogos em gênero aventura com elemento de missão, o jogo The Simpsons: Hit and Run é um título apropriado, mesmo que apresentado em versão desenho animado, por apresentar diversos desafios.

Imagens:

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui