fbpx
muralgamer

Jenny – Bloody Roar

A Musa-Gamer dessa Semana é:

Jenny Burtory é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Bloody Roar. Sua estréia na série dos jogos foi no título Bloody Roar 2. 

Ela gosta de beber vinho tinto, após um banho quente e relaxante. E odeia pontas duplas nos cabelos.

História:

Jenny é uma espiã secreta, que se disfarça de “top model”. Apresenta habilidades de impressionar, e com isso, ela foi convidada por Gado, em uma missão de investigar uma organização que se torna suspeita. Em sua missão, Jenny confronta contra Shenlong, e Gado a resgata e trata de suas feridas. Gado se sente culpado pelos ferimentos de Jenny, mas ela diz que contrato é contrato, e que aceitou a missão para poder sair do tédio momentâneo.

Tempos se passam, Jenny se torna uma modelo na Europa. Mesmo que sua ocupação é um mistério, foi revelado seus segredos como agente secreta, e que sua próxima missão é acabar com a marca “XGC”. Jenny acredita que esta marca deve ser levada a si mesma e também a quem é o responsável, sem precisar envolver ninguém a mais nisto.

Quando Jenny está com seus dias como uma vida normal, ela se torna uma modelo bem sucedida. E mesmo assim, os melhores agentes a procuram, por ter um nome conhecido na sociedade dos espiões. Assim, recebe outra missão, de obter informações sobre a verdade de “Dragão Água” e “Fox Nove Caudas”. Novamente ela aceita a missão para poder tirar o tédio. Se passam alguns dias de investigação, Jenny já estava chegando a conclusão de que fracassaria em sua missão, porém, algo estranho se aproxima de Jenny, e assim, ela encontra o que tanto procurava, e foi levada até um antigo templo. E lá, ela encontra “Dragão Água” e “Fox Nove Caudas”. Mesmo ela achando, desde o início, que eram apenas lendas.

Personalidade:

Jenny Burtory tem uma personalidade misteriosa, e ainda assim, ela é confiante a si mesma. Ela faz o seu melhor possível para transmitir confiança e valoriza a quem convivem com ela.

 

Visualizações:
261
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER