fbpx
muralgamer

Maya – Killer Instinct

Frase dela: “Cuidado, você pode se cortar.”

Maya é a personagem de 27 anos, que pertence ao jogo eletrônico Killer Instinct. Ela é uma sul-americana e sua estréia foi no título Killer Instinct 2. Em Killer Instinct (Xbox One), Maya faz parte da Season 2, e sendo a primeira personagem confirmada, em relação do título Killer Instinct 2.

Os seus aliados são: Jago, Orchid, TJ Combo, Aganos, Kim Wu e Tusk.

História:

Maya e sua irmã Mira, cresceram na cidadela Timeworn da Guarda no-Andes. Com o conhecimento das histórias de intriga aos membros da Guarda, assim que retornaram as suas missões, eles aprenderam que os seres vivos não são, totalmente, confiáveis. 

Em Killer Instinct 2, ela foi feita a rainha da terra da Amazônia. Assim que baniu o Dark Lord Gargos, que ao retornar, Maya foi preciso enfrentá-lo para recuperar o seu trono, ganhando respeito. 

Um membro do clã de caçadores de monstros, fez com que Maya saísse da cidade, por motivos de um ataque da Ultratech. Com intuito de buscar vingança, Maya se prepara para destruir a Ultratech, e também a quem se intrometer em seu caminho. 

Personalidade:

Maya se mostra como uma pessoa difícil de se lidar, mesmo que obtenha aliados. Ela vive com o espírito de vingança, sem hesitar em suas missões. Maya possui habilidades rápidas em seus golpes, além de uma força capaz de impressionar.

Galeria:

Visualizações:
261
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER