fbpx
muralgamer

Abelia Schilfelt – Soul Calibur

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Abelia Schilfelt é um personagem pertencente na série de jogos eletrônico Soul Calibur, o seu nome na versão oriente é Aberia Shiruferuto. A sua estréia na série foi como um dos apoiadores e inimigos do jogador no título Soul Calibur III: Chronicles of the Sword e, que na série principal, ela é um personagem bônus que precisa ser desbloqueada. Ela representa a disciplina Create-a-Fighter “Sword & Shield”.

Habilidades:

As suas habilidades de luta consiste no manuseio de espada larga e escudo pequeno e sua arma, em tradução, significa “Descanso Eterno”, com tudo, o seu estilo de lutar é com o estilo “Espada Mercenário Norman”. E além de sua espada principal Descanso Eterno, ela também usa: Gladius, Lâmina de Gelo, Excalibur, Valquíria, Lilia e Katzbalger.

Ao usar as suas espadas e escudos, é notável que se assemelha com as personagens Cassandra e Sophitia, porém, a diferença entre elas é que Abelia tem um conjunto de movimentos e estilo de luta próprio, até de alguns movimentos de prioridade legais.

História:

Abelia Schilfelt vem de uma família de um conhecido oficial do Império Grandall. Quando ela entrou na academia, o seu talento natural logo ganhou alto reconhecimento, então, com o agrado por receber elogios e ganhar o respeito, a levou a acreditar que era seu lugar de direito no mundo. Então um novo recruta veio para o império. Sem seu talento, história ou cultura, se tornou mais um soldado do grupo, mas que logo, mostrou algo atraente, que jamais podia ser aprendido ou comprado. Abelia reconhecia o seu senso de justiça apenas como um sentimento de superioridade e o prazer de ser reconhecido. Tudo a fez sentir uma parte de seu coração se partir.

Com a guerra causando o caos no Império, ela pegou as suas espadas e seguiu com a sua própria vontade com a ideia de proteger sua própria justiça, mesmo que isso pudesse resultar em ser designada para o mesmo cadete que a ofuscou. Ela lutou com seus companheiros de equipe para afastar as forças Dalkianas, que no entanto, a unidade foi ordenada a atacar a República Halteese, porém, Abelia não segui em frente para o ataque e decidiu manter seu ataque em Dalkia, até a última linha de defesa. Como resultado da guerra, todos os seus soldados foram derrotados pela força de elite de Dalkia, e mesmo assim, Abelia manteve sua posição de ataque até a queda de Dalkia, e assim, retornou para ajudar a unidade.

Após um ano, ela foi novamente designada sob a liderança do Cadete, desta vez contra seu ex-mestre Girardot, agora um rebelde. Mesmo que ele foi o seu mestre, ela não acreditava que o que ela fazia era errado. Abelia executou suas ordens contra Girardot até sua morte. Então os próprios cadetes se rebelaram e formaram a rebelião de Arthias. Com isso, Abelia foi escolhida para detê-lo, acreditando mais uma vez que estava do lado certo, e assim, ela entendeu a verdadeira ameaça e se juntou a eles mais uma vez.

Personalidade:

Abelia Schilfelt pode se demonstrar ser uma jovem talentosa e que demonstra seu foco em campo de batalha, e tanto fora de combate, ela demonstra lealdade como guerreira e, também, confiança para sua família e a todos do seu convívio. São com as suas habilidades que ela ganhou respeito de todos, se tornando assim, uma preferência para quem a precisa de cuidados e proteção. Com tudo, Abelia pode ser vista como uma hospitaleira e acolhedora.

Galeria:

Visualizações:
125
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER