Alena – Dragon Quest

Atendendo pedidos de Glória Campos, a nossa Musa-Gamer da semana é:

Alena (Dragon Quest). 


 

Alena é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Dragon Quest.

Ela tem vocação para lutar, podendo usar armaduras, e usar armas como garras e chicotes. No japão, a pronúncia de seu nome é “Arena”.

História:

Alena é a princesa de Zamoksva, e tem sonhos em ser uma guerreira forte. Mesmo que seu pai não aprova esta ideia dela, e mesmo assim, ela decide seguir a sua jornada para provar a sua força, e para isso, ela acompanha Borya e Kiryl.

Para poder começar a jornada, Alena pede permissão ao seu pai, para que ela possa explorar o mundo. Mas, o rei recusa, avisando que o mundo a fora pode ser perigoso para ela. Em seu quarto, Alena teve a ideia de fugir do castelo.

Ao se encontrar com Kiryl e Borya, ambos exercem o direito de permanecerem como uma equipe. Com precaução do que seu pai disse, decidiu não viajar sozinha. Eles encontram uma aldeia que está sendo atacada por uma criatura que exige uma moça como sacrifício. Alena se encontra na igreja local, com intuito de oferecer-se como sacrifício, sem a intensão de causar perigo a si mesma, mas sim para salvar a aldeia.

Durante a sua viagem, Alena soube que seu pai se encontra em apuros, e que necessita de um néctar dos cantos de pássaros para poder se recuperar dos problemas. Chegando ao reino, foi visto que o rei perdeu a sua voz, e admite que errou em proibir Alena de sair, pelo fato de que queria protege-la.

Personalidade:

Alena é corajosa, ágil, veloz, forte e resistente. Além de tudo, há momentos em que é mimada e ansiosa querendo ver o mundo.

Galeria: