Alice Garnet Nakata é um personagem que pertence ao jogo eletrônico The King of Fighters. A sua origem é desconhecida, porém, ela provavelmente se inspira em Alice Chrysler (personagem da série Fatal Fury, que substituia Mai Shiranui).

Ela gosta de comer banana, de praticar basquete, e tem como passatempo dançar, e com isso, possui habilidade especial na ginástica. E não gosta de comer brócolis. E seu estilo musical favorito é o Hard Rock.

O seu estilo de luta é semelhante dos protagonistas Terry, Andy e Joe.

História:

Alice é fã da equipe de Terry, que por muitas, os aplaude. Ela demonstra querer os mesmos objetivos que os deles, tanto que, forma um quarteto com a equipe. Isso faz com que seu nome seja “Days of Memories”, o seu nome japonês vem de seu avô que é um Sensei.

Em Days of Memories , Alice é uma enfermeira em formação para atender ao protagonista. Ela é mestiça de japonesa e americana. Antes de decidir seguir sua profissão, ela viveu na América e suas nascentes e quedas no Japão.

Sua atitude e energia alegre mantém todos em alto astral. Ela não demonstra uma trabalho profissional, por muitas vezes, involuntaria e prejudicando seus pacientes durante seus tratamentos. Com isso, ela demonstra medo de ser demitida por incompetência.

Alice se inscreve ao torneio The King of Fighters para provar para Terry, a sua força recém-descoberta.

Personalidade:

Uma jovem alegre, e demonstra admiração por Terry, tanto, que o apoia. Em seus treinamentos, ela mostra dedicação para lutar, e espera obter a sua aprovação.

Em Days of Memories (Dias de memórias) Alice é considerada bem-intencionada e social japonesa. Mesmo que ela queira aumentar o ânimo de seu paciente, ela raramente leva a sério as reações do público. Nas falhas, ela reconhece no que errou, mas com isso, mostra o seu nervosismo em aceitar as responsabilidades de uma enfermeira, podendo até demonstrar inseguranças e tímida.