fbpx
muralgamer

Alita Voice – The Crew

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Alita Voice é um personagem que pertence ao jogo eletrônio The Crew. O seu sobrenome em tradução significa “Voz”. Uma talentosa em arte de abordagem e furtos de veículos, ela trabalha prestando serviços para gangue no país dos Estados Unidos. E que logo mais, ela se torna uma excelente informante.

História:

The Crew:

Alex Taylor tenta ajudar o seu irmão, que é integrante e líder de uma gangue famosa de auge nos Estados Unidos. Em um determinado momento, assim que pretendia iniciar um evento de corridas, o irmão de Alex é assassinado e os culpados pelo ato fogem, e sendo assim, quem leva a culpa pelo assassinato é o próprio Alex, do qual, foi dado como preso mesmo sendo inocente.

Com o passar dos anos, cumprindo o seu tempo na prisão, Alex recebe uma proposta de trabalho do FBI para que possam procurar pelo responsável da morte do seu irmão, e assim, fazer a justiça acontecer. Sem pensar duas vezes, ele aceita o trabalho para buscar a sua vingança. E para isso, Alex será preciso viajar pelas estrada do país em busca de informações e pistas, e com isso, receberá auxílios por cada região em que Alex visitar, sendo, costa oeste, costa leste, região montanhosa, centro-oeste e região norte e sul.

Durante a sua jornada pelos Estados Unidos, Alex se infiltra em guange de corridas clandestina conhecida como 510s, sabotando as suas atividades até conseguir cada região do país. Até que, nessas viagens, ele depara com uma garota que está usando a arte da sabotagem, ele a chama atenção e menciona que “ela saiu com Shiv”, pois, Alex até este momento já teria informações o suficiente sobre o seu trabalho de buscar a vingança, entao que, Alex conhece Alita Voice.

Alita Voice:

O que fez Alex imaginar que Alita estaria envolvida com Shiv de alguma forma, ele menciona sobre a cicatriz que ela carrega no rosto, então, Alex busca por mais informações a tratar sobre esse assunto com Alita. Alex pede para ela sobre a sua cicatriz, se ela deseja fazer ele pagar pelo que fez a ela, porém, Alita logo recusa dizendo que gosta de se divertir e gosta de viver essas aventuras de corridas clandestinas e furtos de veículos. Mesmo assim, Alex insiste em que Alita mude sua opinião sobre a gangue, e ele pede ajuda para ela sobre a sua busca, ainda assim, ela insiste em recusar a sua oferta.

Na tentativa de Alex ganhar o auxílio de Alita, ele menciona sobre o que ela quer para aceitar, ela diz com um tom mais agressivo que “quer ele morto”, logo, Alex diz que há um jeito de que isso aconteça, até que então, Alita aceita ajudá-lo. E sendo assim, Alex começa a guiar Alita para locais que possam ser úteis para buscar mais informações e a manter seguros contra as gangues. E com isso, Alita o ajuda oferecendo informações até que consiga ter a sua vingança em deter o responsável pela morte do seu irmão.

Personalidade:

Alita Voice, inicialmente, demonstra ser uma pessoa que não se preocupa com o bem estar ou situação das pessoas, ela se torna alguém reservada, por manter o seu foco do seu trabalho dentro da gangue, mas mesmo sem ganhar suas recompensas sobre os seus serviços, ela demonstra o seu lado de ódio e indignação sbre a gangue, do qual, antes ela era fiél ao seu serviço, logo, deixou de lado essa fidelidade.

Assim que conhece Alex, ela mantém a sua forma fria de tratar as pessoas, como uma forma de ser independente e que nada seria útil para ela, porém, com o passar do tempo, Alita começa a pensar e ver as coisas de um jeito diferente. A sua fidelidade e confiança que antes era em foco a gangue, ela demonstra se revoltar contra o mesmo, e com ajuda de Alex, ela começa enxergar o lado bom de viver, começa a perceber que a fidelidade e confiança está nele e não na gangue. Alita aceita se unir a Alex, também com o “trabalho de buscar a vingança”.

Galeria:

Visualizações:
84
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER