fbpx
muralgamer

Amanda Townley – Grand Theft Auto

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Amanda Townley é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Grand Theft Auto. Também conhecida como Amanda de Santa, fez a sua estréia no título GTA 5. Ela gosta de praticar esportes, principalmente, tênis, de exercitar ioga e de estar relaxada para curtir momentos de paz.

Curiosidades:

  • Ela traiu Michael, assim que ele se envolveu com uma Stripper, do qual, ela presenciou;
  • Ela odeia Strippers pelo motivo que já trabalhou sendo uma;
  • Amanda já fez diversas cirurgias plásticas, com a ideia, de se apresentar com uma fisionomia jovem;
  • Com Michael, eles jogam partidas de tênis na quadra nos fundos do quintal;
  • Após a campanha, Amanda e Michael demonstram intimidades, querendo ser “mais felizes” como um casal.

História:

Amanda Townley é uma ex-stripper, foi onde, conheceu Michael Townley, que com o tempo, se casaram e tiveram dois filhos, James e Tracey. Vivendo felizes como um casal, a única coisa com que ela se preocupava, era pelo fato do seu marido trabalhar com Trevor Philips e Bradley Snyder, por conhecer e saber dos envolvimentos deles no mundo de crime. Um dia, Michael encontra uma forma de sair desses trabalhos, mesmo com ajuda de um agente corrupto do FBI, Dave Borton, do qual, ele simula a sua própria morte com a ideia de sua família se mudarem para Los Santos, e Amanda carrega, como um disfarce, o sobrenome De Santa.

O seu marido tentou convencê-la sobre o seu plano, e ela aceita, sendo assim, o ajuda durante um falso assalto ao Banco Central de Ludendorff, sua cidade natal. Com o plano resultando positivamente, a família Townley se mudam para Los Santos. No novo lar, recomeçam suas vidas em um bairro luxuoso, Rockford Hills, com uma mansão enorme e oito dígitos e uma fortuna gigantesca mensais na conta de Michael. Por outro lado, a felicidade dura pouco tempo, por ele não souber administrar bem a sua fortuna, com o casamento em crises por causa de traições, como casal, se viam distanciando um do outro.

Grand Theft Auto V:

Amanda começou trair o seu marido com o seu instrutor de tênis, Kyle Chavis. Contou para ele sobre o seu casamento em crise, por causas das brigas, e o consumo de bebidas alcoólicas também se tornou o motivo. Michael e Trevor sempre discutem sobre o consumo de drogas, e Amanda presencia estes momentos entre eles, e ela cita que não aceita que seu marido tenha amizade com o Trevor, com isso, Michael demonstra o seu lado mais agressivo, e o casamento virou rotina, sempre tendo motivo de discussões.

Assim que o seu instrutor de ioga, Fabien LaRouche, aparece, que convida Michael para uma sessão, no qual Amanda repreendeu a ideia, mas Fabien insistiu. Assim ao iniciarem, Fabien demonstrou para Amanda uma posição “inapropriada”, assim, Michael mostrou o seu ciúme, tentou deter o instrutor, mas não conseguiu e caiu na piscina. Por causa dos ciúmes dele, Amanda decidiu sair de casa levando os filhos.

Se passam alguns dias, Michael recebeu uma visita de Jimmy, que quis vender para ele um carro. Michael não demonstrou querer comprar, e assim que ele foi saindo, Michael perguntou sobre Amanda, então, Jimmy zoando com ele, falou que ela estava cansada de estar acompanhando de um homem boa pinta. Mas logo, Jimmy falou a verdade, dizendo que Amanda se preocupa.

Michael e Jimmy vão para o Bean Machine, e encontraram os dois sentados numa mesa fora da loja. Fabien falou para Amanda para sairem, dizendo que o seu marido estava vindo, logo, Michael repreendeu ele, e o pediu com educação para respeitar a sua esposa. Logo, Michael implorou para Amanda de ter uma outra chance de ficarem juntos e serem felizes, mas ela disse que este assunto deve ser tratado na sala de terapia do Dr. Friedlander. Junto com os filhos, o assunto da família Townley, é que fiquem juntos, e como rotina, houve outra discussão. Ao saírem da sala de terapia, Michael, novamente, pede a chance, onde, ela diz que podiam tentar. Sendo assim, a famíla volta para o seu lar.

Personalidade:

Amanda pode demonstrar ser uma pessoa vingativa e rancorosa, mas pode ser persuadida, para quem a conhece, sabe bem desse seu comportamento. Mesmo com a traição, é visto como ela devolve a situação na mesma moeda. Mas por outro lado, Amanda demonstra ser amável, de boa índole, e pode demonstrar facilidade em criar fortes laços, principalmente, Michael. Quando se trata do seu casamento, pelo comportamento do seu marido, ela demonstra a sua preocupação com ele.

Galeria:

Visualizações:
254
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER