Amita – Far Cry

Amita é uma personagem que pertence ao jogo eletrônico Far Cry. Aparece no título Far Cry 4.

Junto de Sabal, ela é uma líder “The Golden Path”. Amita é centrada nas tradições de Kyrat, e tem o interesse em modernizar a nação.

História:

Por incrível que pareça, Amita não teve a chance de conhecer os seus pais. Ela foi criada por tios, que não apoiavam a Golden Path, com as regras do líder Mohan Ghale. Mesmo que este líder não era o preferido de Amita. A idéia dela é manter Kyrat em seus modos antigos, que sendo assim, o país poderia oprimir pela tradição.

Amita é uma integrante da nova geração da Golden Path, junto de Sabal, tendo como fundamento, trazer a rebelião que seja capaz de fazer a diferença.

Ao perceber que a Golden Path estava fracassando, pelo fato de que eles estavam batalhando em uma guerra, sem poder manter por longo tempo, sem se tornar eternos. Amita tem o conhecimento sobre a infra-estrutura de Kyrat, mesmo com independência, não possuem a capacidade de reconstruir sem estabelecer uma base financeira sólida. Com isto, ela acredita em usar Kyrat para financiar a Golden Path.

Personalidade:

Amita compensa suas atitudes com paixão e inteligência, tornando-a capaz de se manter firme e forte, se integrando na Golden Path. Ela possui habilidades em usos de armas, e com formação de batalhas, fazendo com que ela seja uma estrategista de combate.

Vivendo com os cuidados dos tios, mesmo que eles não davam apoio sobre a Golden Path, Amita não se dá por vencida, ela se mostra uma mulher guerreira, sem jamais pensar em desistir.

Galeria: