fbpx
muralgamer

Ana Rivera – Need for Speed: Heat

Ela é a nossa Musa-Gamer da semana. Confira:

Ana Rivera é um personagem que pertence ao jogo eletrônico Need for Speed: Heat. A irmã mais nova de Lucas e se associa à equipe de corridas clandestinas, apaixonada por velocidade, que não deixa ninguém a fazer mudar de ideia.

Ao decorrer da campanha, Ana dirige um Nissan 350Z, e depois, um Porsche 911 Carrera S. E por fim, ela dirige um Camaro, em homenagem ao seu pai.

História:

Ana Rivera vive com o seu irmão Lucas, em uma oficina que foi dado pelo pai, Roberto Rivera, juntamente, com um veículo, Camaro SS 1967.

Com o seu veículo Nissan 350Z e com a sua paixão em correr pelas estradas, com as corridas clandestinas, o policial oficial Shaw se encarregou de apreender o veículo de Ana, ao que zombava em todas oportunidades, e isto porque Ana não deixa ninguém atrapalhar em seus sonhos.

Durante as perseguições conforme seu nível de adrenalina aumenta, Ana oferece a sua ajuda para encarar as corridas de rua, e também, oferece seu apoio, mesmo se por telefone, caso o corredor for preso ou se for destruído.

Ela informa ao corredor sobre as atividades noturnas, o ilícito Underground Racing, dos perigos da PCPD Task Force e do grupo de elite chamado “The League”. Ana estava originalmente com Joe e Richie, que tendiam a estar em The League antes que os dois últimos saíssem após o fiasco. Então ela conheceu o corredor e decidiu ajudá-lo.

Por um momento, Ana menciona que ela está ficando louca e alucinando Mercer por todo lugar, apenas para o corredor dar o conforto em não se preocupar com nada. E por outros momentos, Ana menciona sobre o veículo Camaro, do quanto ama e que nunca sairia do veículo, e as vezes, vai ligar para o corredor querendo socorro por causa de intoxicação alimentar que pegou de um food truck, e menciona que dividiria o alimento em que foi pedido, mesmo, passando mal com a situação.

Observação:

  • Quando trata “corredor”, se refere ao personagem em que o jogador controla durante a campanha;
  • Ela gosta de veículos, mas cita ter amor por um em especial, do qual, seria o veículo do seu pai.
  • Sua nacionalidade é desconhecida, mas pelo comentário de Dex, Ana e sua família são cubanos.

Personalidade:

A sua personalidade se nota como um oposto do seu irmão Lucas, ou seja, é visto que Ana tem um comportamente destemida e determinada. Por ser apaixonada por corridas de rua, a sua maior felicidade consiste em dirigir com sua gangue pelas ruas, devastando seus rivais, e não deixa ninguém atrapalhar seus sonhos, principalmente, a polícia.

Galeria:

Visualizações:
400
Categorias da Publicação
MUSAS GAMER